Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça o Cozinha Clandestina, um jantar diferente em Blumenau

01 de maio de 2015 0

Um ambiente pouco convencional, um cardápio misterioso e convidados que não se conhecem — os chamados jantares secretos já têm adeptos em vários locais do mundo. Por aqui o chef Rodrigo Gonzaga, coordenador do curso de gastronomia da Furb, organiza o Cozinha Clandestina, em parceria com Inaiá Haas, que faz doces finos, com a intenção de oferecer uma proposta adaptada à cidade.

jantarFoto: Stock.xchng, Divulgação

A próxima destas experiências será dia 22 de maio, uma sexta-feira, no Recanto Silvestre, e há lugar para cem pessoas. Uma das adaptações à ideia original começa por revelar cardápio — no jantar blumenauense, a surpresa será apenas na hora da sobremesa. O menu degustação, criado especialmente para a noite, já foi divulgado: são quatro pratos, como polvo confit e arroz negro molhado com pernil de porco na brasa.

Quem quiser participar do jantar pode escrever para cozinhaclandestina@gmail.com ou comprar o ingresso, de R$ 95, na cafeteria Amantes do Café (Rua Amadeu da Luz, 19). Informações: facebook.com/cozinhaclandestinablumenau.

Comente

comentários

Envie seu Comentário