Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Alternativas aos restaurantes lotados no Dia dos Namorados

11 de junho de 2015 0

Na noite do Dia dos Namorados o ritual do jantar é sagrado. Mas nem sempre é simples: ou as reservas se esgotaram ou os restaurantes que não fazem reservas têm filas durante horas. As casas da região têm programações bem especiais para a data, com noites temáticas.
Mas para quem quer uma refeição a dois sem ter que encarar lugares lotados, há sempre planos B. Mais íntimos, autênticos e até divertidos. A quem quiser deixar os restaurantes para dias menos concorridos, seguem dicas de alternativas:

Foto: Nestlé, Divulgação

Banquete no cinema – planejem-se para sair jantados da sala do cinema. Escolham as guloseimas preferidas em quantidade suficiente para durar um filme inteiro. É quase uma contravenção entre cúmplices.

Jantar a quatro mãos – escolham juntos uma receita. Façam as compras juntos. E cortem os legumes juntos. E fiquem juntos até sentarem à mesa ainda vestindo o avental.

Foto: Félix Zucco

Piquenique – estiquem a data até sábado e façam um piquenique de sábado em um parque (Ramiro ou Jardim Botânico de Timbó são ótimas opções). Cesta de comidas feita a quatro mãos e um lanche sobre a grama sem hora para acabar.

Comente

comentários

Envie seu Comentário