Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça as comidinhas do próximo festival de food trucks de Blumenau

02 de julho de 2015 5

Brownie BurguerO Brownie Burger serve um doce com cara de hambúrguer: brownie com cobertura de creme de avelã com chocolate e finalizado com um disco de macaron
Fotos: Divulgação

O próximo festival de food trucks de Blumenau, o Especial Park Europeu: Food, Music ‘n’ Fun, que ocorre nos dias 11 e 12 de julho, divulgou a lista de participantes. São mais de 20 restaurantes sobre rodas de Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Balneário Camboriú, Joinville e Blumenau. As atrações estarão concentradas no estacionamento superior do Shopping Park Europeu, das 10h às 23h.

Doces
- Brownie Burger
- Dagniaux
- Maria Paleta

Me Gusta Churros
- Me Gusta Churros
- Sugar to Go

Hambúrgueres
- Didge
- Guerrilha
- JPL
- Naturalize (vegetariano)
- Nebraska
- O Aviador
- Pepper Jack
- Versão Brasileira

Mexicanos
- Guacamole
- Señor Tacos

Variados

Chef Sofia
- Chef Sofia (risotos)
- Coxinha’s
- Galley 048 (panquecas)
- Hot Doggery

Italian Food Truck

- Italian Food Truck (piadinas)
- Jackie and Jack (frango e batata fritas)
- Jet Pizza (pizzas e pastéis)
- Partiu Temaki
- Pollos (frango frito)
- Yakifast (yakissoba)

Comente

comentários

Comentários (5)

  • Luiz diz: 2 de julho de 2015

    O grande obice deste evento é : irao conseguir servir comida em tempo razoável para o publico presente? acredito que não, então nem deveriam novamente acerca o que ocorreu no evento na vila Germânica, brincar com a paciência de quem vai a este evento. Para mim não passam de um bando de amadores, deveriam fazer curso com os verdadeiros profissionais de Sao Paulo isto sim.

  • Jorge diz: 4 de julho de 2015

    Comida cara e ruim que se autointitula “gourmet”, cercada de filas de pessoas ávidas por novidade, mas que não percebem que estão sendo iludidas – pagam mais caro do que pagariam pelas mesmas iguarias em restaurantes, além de serem mal atendidas e brigarem por um lugar (desconfortável) para sentar. Não sou contra food trucks, muito pelo contrário. Mas defendo a verdadeira essência de um food truck: comida simples e de preço justo. Quem foi que disse que comida simples não é gourmet? Espero que um dia melhore… Enquanto isso deixa o povo que acha isso chique se aventurar…

  • Fernando diz: 4 de julho de 2015

    Luiz perdeu a oportunidade de ficar quieto. Por que tanto ódio de um modelo novo de evento que ocorrerá apenas a segunda vez na cidade? Aconteceram várias falhas no evento da Vila Germânica, isso ninguém nega, a grande maioria do público sentiu a falta de preparo daquele evento, por motivos a, b ou c. Mas isso não credencia um Luiz qualquer vir desmerecer o empenho da organização em tentar melhorar e oferecer um evento mais organizado. E se for par ir nervozinho, sem paciência para esperar uns minutos na vila, fica em casa e não enxe o saco dos outros, vai ser um a menos na fila. Amador é você que tece opinião com críticas pesadas e não construtivas sem saber o que se passou com a organização do evento. No mais, que esse evento seja um sucesso que merece e tem tudo para ser.

  • cristiano diz: 24 de julho de 2015

    Chamar de amador é elogio! Comida é cara,nada rapida,sem lugar pra sentar,apertado e se paga para entrar e comer,Itajai deu um Show em tudo já no primeiro evento com 2 reais pagos na entrada sem filas e com espaço,Já não basta a Falta de Shows musicais diversos na cidade? Festival de Botecos foi para a 4° edição e continua com gafes ridiculas,entrada cara,fila pra trocar o seu dinheiro por cedulas de mentirinha,fila para compar oque vc quer,fila para pegar o prato,quando vamos conseguir fazer um evento que preste em Blumenau?

  • Renan diz: 12 de setembro de 2015

    O Food Truck no Shopping Parque Europeu(Festival Food, Music ‘n’ Fan) deu de 1000 a zero no que é feito na Vila Germânica. Tudo bem organizado, sem filas e com lugares para sentar além de bons shows, o preço dos lanches também erram caros, mas ao menos o ambiente estava adequado, e com bom estacionamento. Pena que em Blumenau só fica o que é feito na Vila Germânica com péssima organização e preços elevadíssimos (em quase todos os eventos).

Envie seu Comentário