Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Charme na Rua do Brueckheimer, em Blumenau

22 de novembro de 2015 0

brasilicFotos Eric Moreno, divulgação

Uma loja pequena, clara e bonita chama a atenção na discreta Rua do Brueckheimer, em Blumenau. O Brasilic Superfood Bar tem uma proposta diferente dos demais cafés e lanchonetes do Centro: comida fresca e leve, em qualquer estação. No cardápio, enxuto e sempre preparado na hora, estão saladas, smoothies, sucos e açaí orgânico.

brasilic1
O smoothie, bebida à base de frutas mais densa que os sucos, é um dos mais pedidos da casa – o arara vermelha é o campeão de vendas. Foi justamente o que eu experimentei nesta semana: frutas vermelhas e banana, muito bom. A proposta do lugar, com poucas mesas, é justamente servir bebidas e pratos para pegar e levar.

A Rua do Brueckheimer, oficialmente Capitão Euclides de Castro, já coleciona boas opções no trecho entre a XV de Novembro e a Curt Hering. É a rua do Machu Picchu Mate, e mais adiante exibe outro novo endereço: o Polpetta, especializado em pão com bolinho. O bolinho de carne, bem temperado, aparece no cardápio em algumas variações. Para beber, tem café e cerveja. A proposta é servir a iguaria blumenauense desde o café da manhã até o happy hour.

Brasilic Superfood Bar
Seg a sex, 10h às 18h30min, sáb, 10h às 15h

Polpetta
Seg, 7h às 18h30min; ter a sex, 7h às 22h; sáb, 7h às 15h.

Comente

comentários

Envie seu Comentário