Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cristiano Quevedo aprende a laçar em série do Jornal do Almoço

28 de agosto de 2014 0

O Jornal do Almoço exibe em mais três episódios aos sábados uma atração especial para os campeiros: o Desafio Farroupilha, protagonizado por  Cristiano Quevedo. É uma espécie de reality show onde o cantor nativista aprende a laçar.

No primeiro episódio, o “aprendiz” conheceu a história do laço. No segundo, aprendeu a laçar vaca parada. As dicas Cristiano recebe do professor Marcelo Corrêa. O diretor da escola de laço Matheus Brondani, de Bagé, e João Luiz Corrêa e Elton Saldanha, artistas e também laçadores, são convidados da série.

Quevedo treinou também em um vídeo game que simula provas de laço. E tem até câmera na cabeça do boi!

Para as gravações do especial, a equipe percorreu diversas cidades do Rio Grande do Sul. A prova final de Quevedo será durante um rodeio no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre, dia 12 de setembro.

Giovani Grizotti

Foto: Giovani Grizotti

Quer participar do Desafio Farroupilha? Quem manda o chasque é o meu colega Giovani Grizotti.

“Atenção laçadoras e laçadores do Rio Grande! Vocês também podem participar do “Desafio Farroupilha”, no qual o cantor nativista Cristiano Quevedo está  aprendendo a laçar, em cinco espisódios exibidos aos sábados, no Jornal do Almoço. Basta enviar um vídeo (de no máximo, 30 segundos)  ao G1 RS, com dicas bem criativas, para o nosso aluno. Pode ser um jeito diferente de laçar no boi, na vaca mecânica ou na vaca parada. Tem um gurizito em casa que, de tão viciado, costuma laçar as cadeiras? Vale também.

Ou que tal uma trova, poesia ou pajada que fale da empreitada do Cristiano, daqui pra frente? Enfim, apele pra sua criatividade e envie seu vídeo! Participe! E não esqueça de informar o nome, idade, profissão e cidade de quem aparecer nas imagens”.

 

Envie seu Comentário