Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Soares / Peya sofrem, vencem a primeira e resultados embolam o grupo B do ATP Finals

06 de novembro de 2013 0

Por Vinicius Schmidt

Bruno Soares e Alexander Peya não estão mostrando o tênis que os colocou como número dois do mundo, mas o que importa é vencer. Por 2 sets a 1 (parciais de 3-6 6-4 10-5 no super tiebreak), eles bateram a dupla espanhola Marcel Granollers e Marc Lopez, e deram um passo importante para a classificação no ATP World Tour Finals.

Isso porque Leander Paes e Radek Stepanek perderam para outros espanhóis, David Marrero e Fernando Verdasco – que surpreendentemente lideram o grupo B com duas vitórias. Assim, o duelo de Soares / Peya contra Marrero / Verdasco, que fecha a fase de grupos, pode garantir a classificação e a liderança para o brasileiro com uma vitória, porém uma derrota elimina a dupla.

O prolema, acredito, está nas atuações do austríaco, que seguem destoando do comum. Alexander Peya está sacando mal, e em muitos momentos decisivos tem exitado, deixando a responsabilidade de matar o ponto sempre para Bruno Soares. Se conseguirem elevar seus níveis, Soares e Peya podem devem se classificar.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário