Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Se tivesse expulsado Edinho, árbitro teria tido atuação nota 10

20 de fevereiro de 2014 3

O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima tinha desempenho praticamente perfeito até os 30 minutos do 2º tempo do confronto entre Caxias x Grêmio. Ele tinha o controle absoluto do jogo e exercia a autoridade de forma natural. Faltando 15 para o final da partida, o juiz deixou de expulsar Edinho. O volante merecia o segundo cartão amarelo por uma falta em que parou jogada da equipe da Serra. Ele foi driblado e chutou as pernas do adversário para matar o lance. Cinco minutos antes, o camisa 5 havia recebido a primeira advertência e deveria ter recebido outra. Se tivesse expulsado Edinho, Jean Pierre teria tido atuação nota 10.

O confronto, realizado no estádio Centenário, em Caxias do Sul, terminou com vitória gremista por 3 x 2. A partida dessa quarta-feira era válida pela 9ª rodada do Gauchão 2014.

16200085

Comentários (3)

  • Felipe diz: 20 de fevereiro de 2014

    O jogador do Caxias (não sei qual) fez a mesma falta (chute nas pernas por trás) no primeiro tempo, no Wendell e não vi ninguém comentando que era pra amarelo. E no segundo tempo tivemos a falta anti-desportiva do Baiano do Caxias segurando o Dudu num contra-ataque e também não vi ninguém falar que era pra amarelo. Cadê a coerência?!

  • 48 amarelos e 6 vermelhos: os números da 9ª rodada do Gauchão 2014 | Blog do Diori diz: 22 de fevereiro de 2014

    [...] TAMBÉM: Se tivesse expulsado Edinho, árbitro teria tido atuação nota 10 Ninguém gosta de levar tapa na cara, mas Fabrício precisa ter mais [...]

  • Jorge diz: 24 de fevereiro de 2014

    E o arbitro seria homem o suficiente para expulsar alguém do grêmio?? ele teria de dar explicações ao Sr. Koff Koff depois…melhor é dar um pênalti inexistente para abrir caminho e depois administra o jogo a favor..

Envie seu Comentário