Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasileiro Sandro Meira Ricci apita primeiro jogo do Beira-Rio na Copa

13 de junho de 2014 2

A estreia do árbitro Sandro Meira Ricci na Copa do Mundo de 2014 será no primeiro jogo disputado no Beira-Rio, em Porto Alegre. O brasileiro apita a partida entre França x Honduras, neste domingo, às 16h.

Sandro Ricci é o representante do apito brasileiro na Copa. FOTO: CBF/Divulgação

Sandro Ricci é o representante do apito brasileiro na Copa. FOTO: CBF/Divulgação

Sandro será auxiliado pelos paulistas Émerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse. O 4º árbitro será Peter O’Leary, da Nova Zelândia.

A arbitragem vem tendo problemas nos primeiros jogos da Copa do Mundo. Os pênaltis marcados sobre os atacantes Fred, do Brasil, e Diego Costa, da Espanha, não ocorreram. Além disso, o México teve dois gols legais mal anulados.

Tomara que os jogos de sábado sejam melhores nesse aspecto e, principalmente, fica a torcida para que o trio brasileiro faça uma boa estreia no domingo.

Comentários (2)

  • Sandro Meira Ricci volta a apitar jogo da Copa em Porto Alegre | Blog do Diori diz: 29 de junho de 2014

    […] TAMBÉM: Brasileiro Sandro Meira Ricci apita primeiro jogo do Beira-Rio na Copa Brasileiro Sandro Meira Ricci arranca como melhor árbitro da Copa de […]

  • Sonia Veberf diz: 27 de março de 2015

    Pena que não apitou a final.Mas se saíram muito bem.Parabéns Sandro Meira Ricci,Marcelo Van Gasse e Emerson Carvalho pelo ótimo desempenho.

Envie seu Comentário