Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Brasileiro Sandro Meira Ricci arranca como melhor árbitro da Copa de 2014

21 de junho de 2014 0

Assim como havia sido na estreia na Copa do Mundo de 2014, o representante brasileiro do apito foi bem mais uma vez no segundo jogo na competição. O Brasileiro Sandro Meira Ricci teve ótimo desempenho no empate entre Gana x Alemanha, por 2 x 2, nesse sábado, em Fortaleza. Ele marcou 25 faltas e apresentou apenas um cartão amarelo em um jogo muito disputado entre as duas seleções.

A primeira partida de Sandro foi vitória da França sobre Honduras, por 3 x 0, em Porto Alegre. O confronto teve caráter histórico por conta do uso do sistema de tecnologia da linha do gol para a confirmação do terceiro gol.

Ricci apitou dois jogos na Copa até agora. FOTO: Agência EFE

Ricci apitou dois jogos na Copa até agora. FOTO: Agência EFE

O trio brasileiro, que tem Émerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse como assistentes, tem a melhor arrancada entre as equipes de arbitragem que trabalharam em duas partidas na Copa. De acordo com votação feita pela equipe do Futebol da Gaúcha, Sandro larga com a melhor nota na disputa pela eleição de melhor juiz. Tem nota média de 8,5. Com o apresentado até agora, tenho certeza de que Sandro e seus assistentes praticamente garantem a oportunidade de apitar ao menos mais um jogo na competição.

Envie seu Comentário