Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio e Sport são os únicos times que não tiveram expulsos no Brasileirão

11 de julho de 2015 5

Pela primeira vez no Brasileirão 2015, uma rodada não registrou nenhum cartão vermelho. Isso ocorreu na 12ª, no último meio de semana.

Muito em função da nova determinação da CBF para que os árbitros tenham tolerância zero com as reclamações, a competição vinha registrando alto número de advertências e todas as rodadas anteriores tinham tido pelo menos uma expulsão.

Para se ter uma ideia, apenas duas equipes não tiveram jogadores expulsos até agora na competição nacional. Uma delas é o Grêmio e a outra é o Sport.

Grêmio só levou cartões amarelos no Brasileirão. FOTO: Ricardo Duarte/Agência RBS

Grêmio só levou cartões amarelos no Brasileirão. FOTO: Ricardo Duarte/Agência RBS

Os líderes do ranking são Vasco e Santos, cada um com cinco vermelhos. O Inter teve quatro jogadores expulsos no Brasileirão.

languirulogo

Comentários (5)

  • jucaquefoi diz: 12 de julho de 2015

    O diori é gurizinho do Pedro denardin e por consequência mantem se no emprego para falar bobagem em favor do time do sirostsky…

  • CAMPEÃO DE TUDO diz: 12 de julho de 2015

    Há alguns dias o programa Sala de Redação ocupou 20 minutos de seu tempo afirmando que o Grupo RBS não protege os interesses do Grêmio apesar da família proprietária da empresa ser ligada ao tricolor desde sempre. Até a estátua do Laçador na entrada de Porto Alegre conhece tal preferência e as CONSEQUÊNCIAS desta. Achei estranho ouvir cada um dos sete integrantes do programa afirmarem que a empresa nunca os “orientou” a proteger o time de coração da família. É constrangedor ver jornalistas identificados com o INTERNACIONAL protegerem o Grêmio para garantirem seus empregos, mas enfim isso é de domínio público no Rio Grande do Sul e já faz parte de nossa cultura.Mas hoje o tal gremismo desta empresa “imparcial” passou dos limites quando ao ligar a TV para ver o jogo do Inter me deparei com Flamengo x Corinthians. Que venham as explicações furadas.

  • Almir diz: 13 de julho de 2015

    Mas eu não sabia que eles tinham bom gosto, parabéns, mas os jogos do Grêmio todos eles são comentados por um colorado, Guerrinha, nada contra ele só que qualquer coisinha que ele falar demais nó vamos dizer “esse colorado”, então vamos dizer que o comentário dele fica em cima do muro para não se queimar com ninguém, mas o comentarista tem que falar sem precisar fazer média com A ou B ou seja não pode levar ninguém para “compadre” e se for preciso baixar a lenha sem medo, falar a verdade sempre.

  • Almir diz: 13 de julho de 2015

    Enviar comentário para não pubicá-lo é chover no molhado.

Envie seu Comentário