Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Anderson Daronco é eleito o melhor árbitro do Brasileirão 2015

07 de dezembro de 2015 1

O gaúcho Anderson Daronco foi eleito o melhor árbitro do Brasileirão 2015. O prêmio, recebido nessa segunda-feira (7), foi mais do que justo. O juiz da Fifa sobrou em campo.

Para se ter uma ideia, foram 27 jogos apitados por ele na competição nacional, além de uma partida como 4º árbitro. Em 38 rodadas, somente em 10 ele não atuou. Sem falar dos três jogos da Copa do Brasil e outros dois pela Série B.

Daronco apitou 27 jogos no Brasileirão. FOTO: André Podiacki/Agência RBS

Daronco apitou 27 jogos no Brasileirão. FOTO: André Podiacki/Agência RBS

Daronco viveu um ano de consolidação de espaço no cenário nacional. O 2016 precisará ser de afirmação no apito sul-americano e de estreia na Libertadores da América.

Os melhores assistentes foram Alessandro Rocha de Matos, da Bahia, e Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais.

O Rio Grande do Sul volta a ocupar o posto mais alto do apito nacional. Essa é uma boa notícia projetando um Gauchão que vem pela frente.

languirulogo

Comentários (1)

  • Sonia Veber diz: 9 de dezembro de 2015

    GOSTEI MUITO DO QUE ACONTECEU COM ELE EM 2015.E EM 2016 VAI SER MELHOR AINDA PARABÉNS MELHOR ÁRBITRO DE 2015 E TOMARA QUE EM 2016,TODOS OS SEU PLANOS E SONHOS SE TORNEM REALIDADE,ESPECIALMENTE EM SE TRATANDO DE ARBITRAGEM INTERNACIONAL E COLOCANDO EM MENTE QUE AGORA UMA COPA DO MUNDO PARA VOCÊ NÃO É MAIS ALGO TÃO DISTANTE E QUE TORCIDA É QUE NÃO VAI FALTAR.ESPECIALMENTE AQUI EM CAXIAS DO SUL.UM FORTE ABRAÇO A VOCÊ E MUITA SAÚDE.

Envie seu Comentário