Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Árbitro do Gre-Nal tem totais condições de "passar o trator" no domingo

01 de julho de 2016 1

Dewson Fernando Freitas da Silva não vive os melhores dias da carreira. Sua melhor fase foi em 2014, quando ainda era aspirante Fifa. Foi o grande destaque da arbitragem daquela temporada. Discreto, mas com personalidade. Tranquilo em campo, mas com decisões firmes. O preparo físico exemplar permitia que deixasse o jogo acelerar sem ficar distante das jogadas.

Apesar de ter feito um Gre-Nal irreparável, aquele dos 5 x 0, o juiz da Fifa já não repetiu em 2015 a regularidade do ano anterior.

Arbitragem ficou em segundo plano no Gre-Nal dos 5 x 0. FOTO: Diego Vara/Agência RBS

Arbitragem ficou em segundo plano no Gre-Nal dos 5 x 0. FOTO: Diego Vara/Agência RBS

Em 2016, a instabilidade é maior. Dewson Fernando Freitas da Silva tem oscilado bastante e cometido erros que não estão à altura de um Fifa.

É um bom árbitro precisando de um grande jogo para retomar a melhor fase. Para usar uma expressão da moda, o árbitro do Gre-Nal 410 tem totais condições de “passar o trator” no domingo. Porém, para que tenha essa imposição disciplinar e técnica em campo precisará, acima de tudo, relembrar os bons momentos de 2014.

languirulogo

Comentários (1)

  • Dorian R. Bueno diz: 2 de julho de 2016

    PRECISAMOS MUITO MAIS DO QUE UM TRATOR !!!

    Os jogadores do INTERNACIONAL deverão jogar com o espírito de uma EQUIPE FORTE, sabendo trabalhar durante o tempo todo, deixando de ser apenas um RODINHO, ANCINHO, TRATOR para ser um verdadeiro ROLO COMPRESSOR.

    Precisarão ser mais competitivos como o PALMEIRAS, por que este sim está tratando bem a terra, a grama, a bola através de uma equipe que tem sido um verdadeiro ROLO COMPRESSOR com 8 vitórias e 26 GOLS, 25 PONTOS.

    Poderá ser muito mais unido, competente, dentro e fora do BEIRA-RIO como o TRATOR do CORINTHIANS, que tem tratado bem a bola, e já nos passou com 7 vitórias, 18 GOLS e soma 22 PONTOS.

    Quem sabe jogar como o GRÊMIO que parece um ANCINHO com garras afiadas que avança no campo de forma uniforme, e através do seu toque de bola em velocidade, já venceu 6 partidas, fez 20 GOLS, e já está com 21 PONTOS.

    O INTERNACIONAL que tem apenas 6 VITÓRIAS, 15 GOLS, 20 PONTOS, para vencer o GRENAL, precisará se espelhar em times que estão na sua frente.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 02.07.2016

Envie seu Comentário