Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Audiência em Bogotá

06 de novembro de 2011 3

Apaixonado por uma gaúcha, o engenheiro de computação Jairo Berrío, nascido há 36 anos no caribe colombiano, companha o blog De Olho nas Estradas em Bogotá, capital da Colômbia, onde está radicado:

“Eu amo seu país especialmente porque minha namorada mora lem Porto Alegre. Ela se chama Danielle. Assisto ao blog porque leio todos os dias o jornal Zero Hora pela internet.

Arquivo Pessoal

Acredito que é uma boa ideia percorrer as estradas do sul de Brasil. É uma grande oportunidade para conhecer a paisagem do sul do país verde-amarelo”.

Comentários (3)

  • André diz: 6 de novembro de 2011

    Bom dia a equipe do ZH, peço uma atenção especial com a estrada que leva a praia do Hermenegildo, pois a mesma esta sem condições de trafegabilidade, sem acostamento, sinalização e com enormes crateras . . . o mais estranho que informações davam conta de uma verba de R$40 milhões que seriam investidos na estrada . . . sou bombeiro militar em Santa Vitória do Palmar e perdi as contas de quantos acidentes atendi devido as condições da estrada . . . . será que vamos perder mais vidas nesse verão???????

  • Juliano diz: 6 de novembro de 2011

    Vivo situação semelhante ao Jairo Berrio. A diferença é que eu sou gaúcho e minha esposa é de Bogotá. No momento nós dois moramos na Inglaterra mas um dia pensamos em voltar, só não sabemos se voltamos para Bogotá ou Porto Alegre.

    Por sinal acabei de chegar de Bogotá na semana passada. Jairo, teu país é muito lindo e a comida é espetacular. Já o trânsito em Bogotá principalmente é caótico e chega a dar medo. Sei que nós brasileiros não somos santos na estrada, mas os colombianos dirigem como loucos. hehehe

    Grande Abraço!

  • A MATTIAZZI diz: 7 de novembro de 2011

    TCHE, ESTOU EM BOGOTA-COLOMBIA, A SERVIÇO, DESDE JAN 11. LEIO O ZH DIGITAL E ACESSO O SITE DO CLIC RBS TV SEMLPRE QUE POSSO. FINAL DO ANO ESTAREI NA REGIAO DE STA ROSA, A PASSEIO, POR ISSO TAMBEM ESTOU DE OLHO NAS NOSSAS ESTRADAS DO SUL, PRINCIPALMENTE AS QUE LEVAM A REGIAO NOROESTE DO ESTADO. UN FUERTE ABRAZO.

Envie seu Comentário