Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher morre afogada na praia Mole

15 de dezembro de 2014 11
Corpo de mulher é encontrado na praia Mole em Florianópolis. Guto Kuerten/DC

Corpo de mulher é encontrado na praia Mole em Florianópolis. Guto Kuerten/DC

O corpo de uma mulher foi encontrado por volta das 6h40min por dois funcionários da Comcap na praia Mole em Florianópolis. Faziam a limpeza da praia quando avistaram o corpo na beira da praia. Ela se afogou no canto norte da praia na noite de ontem e foi encontrada no outro lado da praia neste amanhecer. Bombeiros chegaram a realizar uma operação na busca da mulher até às 23 horas de ontem. A busca seria retornada nesta manhã.

Ela se afogou no canto norte da praia e foi encontrada no outro lado da praia. Guto Kuerten/DC

Ela se afogou no canto norte da praia e foi encontrada no outro lado da praia. Guto Kuerten/DC

Valmir Cecílio dos Santos trabalha há 18 anos e nunca tinha passado por algo parecido. Entraram em contato com os salva-vidas sobre a situação e continuaram seu trabalho. Seis guarda-vidas retiraram o corpo da praia.

Os dois funcionários da Comcap que viram o corpo na beira da praia. Guto Kuerten/DC

Os dois funcionários da Comcap que viram o corpo na beira da praia. Guto Kuerten/DC

Na noite de ontem o Corpo de Bombeiros já tinha sido acionado por volta das 20h40min sobre o afogamento da mulher. Um dos bombeiros que atendeu a ocorrência afirmou que o mar estava agitado e com uma forte correnteza. A visibilidade era ruim. Usaram lanternas e foram na água em busca da mulher, mas não a encontraram. O nome da mulher ainda não foi divulgado. Teria vindo prestar vestibular.

Comentários

comments

Comentários (11)

  • Ricardo diz: 15 de dezembro de 2014

    Lamentável. Certamente imprudência.

  • Amanhecer na companhia de uma coruja na praia Mole | De olho nas ruas diz: 15 de dezembro de 2014

    […] Saiu apenas com o barulho do telefone. No outro lado da linha chega a informação de que um corpo de uma mulher foi encontrado na beira da praia. […]

  • Alex J. diz: 15 de dezembro de 2014

    Veio fazer vestibular, mas aposto que já “entrou no clima” da “galerinha” da UFSC: bebida alcoólica a rodo, festa, zoeira até de madrugada, e por aí vai. Se tivesse feito a prova e ido descansar para a próxima etapa do dia posterior, estaria VIVA! Imprudência, sim, mas também, ignorância. Infelizmente é mais uma vida jovem que se vai, por falta de responsabilidade também. Jovens: não vivam suas vidas como se cada dia fosse o último; uma hora vocês podem acertar!

  • vera Lúcia diz: 15 de dezembro de 2014

    Ridícul
    o ficar julgando, a menina não está aqui para se defender.

  • Débora Crespilho diz: 15 de dezembro de 2014

    Vc não a conhecia e não tem o direito de falar que “entrou no clima da galerinha da UFSC”, nem beber ela bebia. Então respeite a dor da famiia e dos amigos antes de julgar a atitude dos outros.

  • Roberto Reconquista diz: 15 de dezembro de 2014

    Alex J., o seu comentário é realmente infeliz diante da perda de uma jovem vida e que, além do mais, você não a conhecia. Quem lhe deu o direito de prejulgar alguém sem que ninguém ainda conheça a causa mortis? Quem é você para levantar suspeitas sobre a integridade da vítima, concluindo que ela talvez estivesse envolvida com “bebida alcoólica a rodo, festa, zoeira… etc.” E daí, se fosse o caso? Pobre cretino, você perdeu uma bela ocasião de ficar calado ao invés de vomitar tanta inverdade.

  • mariana casagrande diz: 15 de dezembro de 2014

    Voce nao sabe da vida dela pra ficar julgando! A bianca era uma menina muito responsavel, tinha acabado de passar em medicina. Deve ter aproveitado pra relaxar um pouco com um banho de mar, os bombeiros disseram que o mar estava agitado, ela não deve ter conseguido sair. É uma pena muito grande isso que aconteceu! Ela tinha uma vida inteira pela frente :( a bianca não era o tipo de garota que “bebe e entra no climinha de faculdade”, então para de julgar!!

  • Maria Fávaro diz: 15 de dezembro de 2014

    Julgar sem conhecer é a pior coisa que tem! Ela era uma menina incrível, inteligente, feliz, sempre de bom humor e muito dedicada. Tinha acabado de realizar seu sonho de passar em medicina, só foi fazer mais uma prova e tentar uma nova conquista.. Que Deus conforte o coração dessa familia que acabou de perder um anjo!

  • carol diz: 16 de dezembro de 2014

    Puts..praia a noite? Sério isso ? Vem la da minha terra..e se joga no mar a noite num lugar q não conhece.. Q inocência ou Q loucura… Meus pêsames a família e amigo..

  • Ale diz: 16 de dezembro de 2014

    Ignorancia e imprudencia é a sua Alex J. quem vc pensa que é pra julgar as pessoas desta maneira? olhe mais pro seu umbigo antes de cometer “achismos”. Dói ver pessoas que se prestam a fazer esse tipo de comentario ignorante.

  • Gray Wolf diz: 17 de dezembro de 2014

    Praia muito linda, mas que esconde um perigo.
    Já vi muitos acidentes com pessoas imprudentes que subjulgam a correnteza da Mole.Muito triste.
    Para banhistas (e surfistas sem experiencia) eu recomendo que fiquem sempre na areia, e já diz o ditado “agua no umbigo, sinal de perigo”.
    E escutem sempre as recomendações dos salva-vidas, eles não estão lá pra deixar a praia mais bonitinha, mas sim pra preservar a sua vida.
    Canto norte e canto sul NUNCA pra banhista!!!

    ps: Como sabem que essa vitima tinha passado em medicina se ainda não saiu o resultado do vestibular?!?!

Envie seu Comentário