Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma das principais marcas de design Made in Italy volta ao Salone Internazionale del Mobile 2016

27 de abril de 2016 0

Natuzzi, uma das marcas de design Made in Italy mais populares dos consumidores de artigos de luxo do mundo voltou ao Salone Internazionale del Mobile 2016, apresentando a nova coleção Natuzzi Italy e seus novos produtos para sala de estarárea de jantar e área de dormir: mais de 20 novos modelos – incluindo sofás, camas, mesas e cadeiras.

PHILO_sofa_NatuzziItalia

FIDELIO_NatuzziItalia

SVEVO_NatuzziItalia

A alma da Natuzzi italiana  onde o conceito é a harmonia entre objetos e pessoas, faz da Natuzzi uma “harmony maker”.

A casa imaginada por Natuzzi é um lugar elegante e harmônico, onde os móveis se misturam com a arquitetura de forma discreta.
O esquema de cores e materiais cria ambientes quentes  e acolhedores que levam para as casas a essência do Made in Italy.

DONGIOVANNI

LONG BEACH_Natuzzi

DORIAN_sofa_NatuzziItalia

IDO_sofa_NatuzziItaliaLEGGERO_Natuzzi Italia (1)  HEX_diningtable_NatuzziItalia

Natuzzi coleção Italy encontra a sua expressão máxima nas novas cores escolhidas pelo Centro de Estilo Natuzzi, uma filosofia cromática baseada em cores neutras e intensas.
A paleta neutra resulta de uma evolução da combinação de cores essenciais, tons neutros acolhedores e novas cores e tonalidades: branco, marrom e bege – cor hit da coleção – estão unidos aos tons mais perfeitos de cinza, caramelo, tijolo e azul oceano. A escolha deste contraste harmonioso faz com que os tons neutros passem aos quartos uma sensação de paz, enquanto que as cores vibrantes enfatizam as formas dos móveis que ajudam a transmitir um olhar levemente acentuado para as tendências mais contemporâneas.

Piuma_bed_NatuzziItalia

FENICE_bed_NatuzziItalia

DOLCEVITA_bed_NatuzziItalia

Colaboração com o designer
A força da Natuzzi reside na contaminação entre diferentes idéias e sentimentos, uma maneira de colocar as pessoas e as relações humanas sempre no centro da filosofia de produção da empresa e apreender a inspiração que vem das mais diversas realidades.

Fotos: Divulgação

Envie seu Comentário