Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 14 abril 2009

Vai começar o espetáculo

14 de abril de 2009 0

Foram definidos na manhã desta terça-feira os nomes dos cinco vereadores que integrarão a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada na Câmara de Lages para apurar suspeitas de irregularidades na viagem de cinco servidores da secretaria municipal da Saúde a Porto Seguro (BA).

Luiz Amorim (PP), Gean Vargas (PPS) e Nilton Freitas (PTB) serão os membros da comissão, que terá Toni Duarte (PPS) como relator e José Laurenil Borges (DEM) como presidente.

A comissão estará reunida novamente nos próximos dias 23 e 24, quando serão ouvidos os cinco servidores, entre eles o secretário Juliano Polese, que participaram do 15º Congresso Brasileiro de Ergonomia, realizado de 2 a 6 de novembro do ano passado, na bela cidade baiana.

Resta saber se esta CPI, que pode durar até seis meses, não custará bem mais que os R$ 10 mil gastos na viagem dos cinco servidores a Porto Seguro…

Postado por Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Das canetas aos caixas eletrônicos

14 de abril de 2009 0

Na semana passada foram as canetas, ou melhor, a ausência delas, que irritou quem foi à agência central do Besc, em Lages, para fazer depósitos nos caixas eletrônicos e não podia sequer preencher os envelopes.

Na manhã desta terça-feira, mais indignação, desta vez por falhas de comunicação nos equipamentos do banco.

Qual será o próximo problema?

Postado por Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

O sonho de ter uma bicicleta...

14 de abril de 2009 0

No vídeo logo abaixo desta nota, está um pouco da história do estudante Natan Godói, de 10 anos, que brinca de bicicleta com o seu cachorrinho, o Fox, pelas ruas de Lages.

Mas no dia em que fizemos as entrevistas e imagens, um fato me chamou a atenção. No Bairro Ferrovia, um dos mais pobres da cidade, um garotinho, aparentando cinco ou seis anos, olhava admirado para a bicicleta de Natan.

Encerrados os nossos trabalhos, ele me perguntou se eu não tinha uma bicicleta sobrando em casa para presenteá-lo. Respondi que não tinha e, de fato, não tenho.

Eis que o garotinho, com o olhar mais triste do mundo, disse algo que me cortou o coração: “O meu sonho é ter uma bicicleta, mas meu pai não pode comprar, então acho que nunca vou ter uma”…

Postado por Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Amigos inseparáveis

14 de abril de 2009 0

Conheça a história de Natan Godói que leva seu cachorro, o Fox, para passear de bicicleta.

Postado por Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share