Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inocência de criança...

24 de junho de 2009 3

Xixi na árvore e alegria de viver/Alvarélio Kurossu

A inocência e a espontaneidade das crianças são encantadoras. Sem a menor preocupação, elas fazem coisas que os adultos nem acreditam, mas que geralmente acabam os levando às gargalhadas.

Exemplo disso é a cena flagrada pelo repórter fotográfico Alvarélio Kurossu na manhã desta quarta-feira em São Joaquim.

Na Praça João Ribeiro, no Centro da cidade, um garotinho, de apenas três ou quatro anos de idade, entre uma brincadeira e outra, parou tranquilamente para fazer xixi no tronco de uma araucária.

Quem viu o fato não conteve o sorriso, e o pequeno, após terminar o “serviço”, continuou a curtir com alegria os bons momentos da vida…

Postado por Pablo Gomes, São Joaquim

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Rubiane Lima diz: 3 de julho de 2009

    coisa mais linda !!!ã? rsrsrsr

    o moleque não tem educação e tem gente q acha lindo? tudo bem q é uma criança e tal, a inocência é algo bonito e raro, mas fazer “xixi” na mesma praça em q homens trabalham sem parar pra 1ª mostra cultural de inverno da cidade fica complicado né……

  • Taina diz: 6 de julho de 2009

    Minha amiga Rubiane…
    Tenho que discordar de você, a foto ficou bem legal. Talvez o menino estivesse “apurado” para fazer xixi…e tem muita gente com “ educação” que envergonha mais os trabalhadores da praça, e o país inteiro, com suas atitudes e ações, do que o “piázinho” da foto.

  • Julia Fátima diz: 24 de junho de 2009

    Que coisa mais linda!!!

Envie seu Comentário