Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A curiosidade mata

29 de junho de 2009 0

Curiosos aglomeram-se perto do prédio e correm sérios riscos/Alvarélio Kurossu

Dizem que a curiosidade mata, e mata mesmo!

Desde o desabamento do térreo de um prédio em construção na esquina das ruas Sete de Setembro e Presidente Roosevelt, no Bairro Copacabana, em Lages, na manhã do último domingo, o número de curiosos no local só aumenta.

Casas foram evacuadas e algumas ruas foram isoladas, inclusive com a presença de policiais militares, para garantir a segurança de moradores e pedestres.

Mas não adianta. Mesmo assim, tem gente que insiste em passar por lá e, pior, leva filhos e a família inteira para ver o prédio, que está prestes a cair. Tanto que a Defesa Civil chegou a providenciar tapumes de madeira para evitar que as pessoas cheguem ainda mais perto.

Aí alguém pode questionar: mas vocês também vão lá. Isso não é curiosidade? Sim, pode até ser, mas estamos a trabalho, e não a passeio.

E eu, pelo menos, jamais levaria meus filhos a um local de onde todos poderíamos sair mortos, apenas por pura curiosidade.

Por favor, curiosos, evitem ir até lá ou, se não resistirem à curiosidade, permaneçam longe, não discutam com os bombeiros e nem os atrapalhem.

E se quiserem notícias, leiam os jornais, os sites, ouçam as rádios, pois é o assunto da hora em Lages.

É melhor para todos, podem ter certeza!

Postado por Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Envie seu Comentário