Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Faltou bombeiro!

30 de julho de 2009 3

Acidentes movimentaram as equipes de resgate na quarta-feira em Lages/Alvarélio Kurossu

Quatro acidentes de trânsito ao mesmo tempo movimentaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Lages na tarde de quarta-feira.

Um no Bairro Santa Helena, um no Bela Vista, outro no Centro e mais um na BR-282, em São José do Cerrito. Felizmente, nenhum com morte.

A coincidência de todos terem ocorrido no praticamente no mesmo horário, por volta das 16h, fez faltar bombeiro em Lages, tanto que uma mulher atropelada na calçada, na Rua Correia Pinto, ficou vários minutos à espera de uma ambulância. Por sorte, sua situação não era grave.

Já pensaram se acontecesse pelo menos um outro acidente maior ao mesmo tempo? Alguém correria sérios riscos… Cuidado, gente!

Postado por Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Daian diz: 30 de julho de 2009

    Gente…nao tem bombeiro e hospital suficiente no mundo enquanto nosso povo nao aprender a se comportar no transito, principalmente motoqueiro tiver a cabeça no lugar e nao no eixo da roda da moto e também essa tropa de carros velhos sem fiscalização nas ruas!!! impostos pra carro velho e isenção para novos…assim se movimenta a industria, renova a frota e aumenta a segurança…é assim em pais desenvolvido…

  • José Carlos Meira diz: 2 de agosto de 2009

    Falta bombeiro, efetivo policial, viatura… Enquanto isso as viaturas (citadas no post mais abaixo) estão guardadas num barracão. Esperando a vinda do governador para enfim, a população poder contar com elas pra sua segurança. Já que a câmeras não saem do papel! Enquanto isso vamos rezar pra não precisar de nenhum destes serviços, indispensáveis mas cada vez escassos

  • Airton diz: 30 de julho de 2009

    Essa é a prioridade que o governador do estado de Santa Catarina, senhor Luis Henrique da Silveira dá a segurança pública para nosso estado. Será que se acabasse com essas secretarias regionais(cabides de empregos) não teria dinheiro sobrando para contratar mais bombeiros militares?

Envie seu Comentário