Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criatividade e sinceridade para vender bem

24 de novembro de 2009 1

Simpática mensagem dentro do mercado cativa os clientes/Pablo Gomes

As cidades pequenas são um barato!

Os moradores se conhecem pelos nomes, dá para ir a pé de um bairro ao outro bem rapidinho e o comércio é movimentado.

E como a concorrência local pode ser tão grande quanto se imagina, nada melhor que oferecer boas opções e condições de compra e usar a criatividade e a sinceridade para atrair os clientes.

Foi o que fez um supermercado da bela São Martinho, município de pouco mais de três mil habitantes distante aproximadamente 45 quilômetros de Tubarão, no Sul de Santa Catarina.

A mensagem em uma faixa no setor de eletrodomésticos deixa bem clara a proposta da empresa, criando simpatia entre os velhos e novos clientes.

Alternativa simples, válida e rentável.

Boas vendas!

Postado por Pablo Gomes, São Martinho

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Névio Fernandes diz: 24 de novembro de 2009

    O interior se caracteriza ainda, por não haver a mentalidade do lucro e a desconfiança.Em janeiro deste estava em Lages e me dirigi ao centro da cidade para comprar passagem de retorno a Florianópolis. Na Agência emiti um cheque de R$ 42,00 e a atedente perguntou-me quantos dias eu queria no cheque. No outro dia em Florianópolis, num shopping, comprei um router, valor de R$ 199,00, pelo mesmo produto tive que fazer cadastros, provar renda para emitir o cheque a vista. Não precisam de clientes!!

Envie seu Comentário