Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Comentário assim não rola...

26 de novembro de 2009 3

Desde que o Diário da Serra foi ao ar pela primeira vez, em fevereiro deste ano, procuramos publicar todos os comentários postados, inclusive as críticas ao blog.

Seria totalmente irresponsável de nossa parte aceitar apenas elogios e ideias favoráveis ao que postamos aqui.

Mas fomos obrigados, nesta semana, a recusar três comentários, feitos pela mesma pessoa.

Quem escreveu foi uma mulher de Lages, atacando diretamente uma das garotas eleitas no concurso que escolheu a rainha e as princesas da 22ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorrerá de 27 de maio a 6 de junho do ano que vem, em Lages.

Os textos continham ofensas e acusações contra a jovem, e optamos por entrar em contato via e-mail com a autora, explicando que aquelas ideias não poderiam ser publicadas e pedindo que ela refizesse os comentários.

Mas o e-mail retornou, provavelmente pelo fato de o endereço eletrônico informado pela mulher ser inexistente. Assim, não publicamos e deletamos para sempre os três comentários maldosos.

Contamos isso aqui no Diário da Serra apenas para evitar que alguém possa pensar que passamos a adotar a política de publicar apenas o que nos é conveniente.

De forma alguma! Todos os comentários, com elogios ou críticas, continuarão sendo sempre publicados.

Mas desde que haja o bom senso de não ofender e acusar ninguém, principalmente sem prova alguma e, pior, com e-mail falso.

O Diário da Serra agradece a compreensão! 

Postado por Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Névio Fernandes diz: 26 de novembro de 2009

    A internet e particularmente os blogs se configuram hoje como os principais veículos informativos da atualidade. Mas é claro que isso gera os excessos que cotidianamente ouvimos.Os crimes digitais estão aí e o Direito ainda procura formas de reconhecer nestes delitos a sua periculosidade, que são difíceis de provar, a autoria e a punição exemplar.A invasão de privacidade, a difamação, a calúnia, a disseminação das fotos e os vídeos digitais sem autorização, são passíveis de indenizações morais.

  • Vinicius diz: 27 de novembro de 2009

    Já ouviram falar em dor de cotovelo, inveja, ciúme? gente desse tipo tem que ser ignorada mesmo!

  • José Carlos Arruda de Sousa diz: 3 de dezembro de 2009

    Também sou vítima em meu blog acima de autônimos e ignorantes em geral – e até de colegas blogueiros – nos textos “ácidos” que costumo escrever. Revido na mesma altura. É meu estilo descer o caçete sem censura, o que também faço em meus livros, onde nem o Papa fica de fora. Só não entendo porque esses cidadãos metidos a besta não se identificam. Tem que ser macho e assumir o que escreve ou diz. Ou não?

Envie seu Comentário