Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um "pulinho" ao Litoral com o carro da prefeitura

29 de dezembro de 2009 2

Carro oficial de Ponte Alta foi flagrado na garagem de uma casa em Itapema no feriadão/Divulgação

Um carro oficial da prefeitura de Ponte Alta, na Serra Catarinense, foi visto no último fim de semana na garagem de uma casa em Itapema, no Litoral do Estado. O flagrante foi feito entre as 19 e as 21h de sábado, dia 26.

O veículo, um VW/Bora preto, ano 2006, placas MCL-1311, está registrado no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Santa Catarina em nome da Prefeitura Municipal de Ponte Alta, e seria de uso do prefeito do município, Luiz Paulo Farias (PT).

O Bora estava estacionado na garagem de uma casa na Rua 106, perto de uma igreja.

Moradores de Ponte Alta, que fizeram as fotos, afirmam ainda que viram o prefeito e alguns de seus familiares no local.

O veículo está com o licenciamento em dia, mas, conforme os dados do Detran, tem duas autuações de trânsito em aberto: uma por trafegar sem os documentos de porte obrigatório, em 13 de agosto, na BR-282, em Campos Novos; e outra por avançar o sinal vermelho de um semáforo em Blumenau, em 28 de novembro.

Por telefone, o prefeito Luiz Paulo Farias disse à reportagem do Diário Catarinense que, de fato, era ele quem estava com o carro em Itapema.

Paulinho, como é conhecido, disse que foi a Florianópolis no dia 23 protocolar alguns documentos na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e, naquela noite, foi a Itapema ao encontro da família, que estava hospedada na casa de um amigo.

Paulinho permaneceu em Itapema até domingo, quando voltou para Ponte Alta, mas garante que em nenhum momento trafegou pela cidade com o carro, que permaneceu o tempo todo na garagem.

O prefeito se defende dizendo que não cometeu nenhum erro, justamente porque estava em trânsito durante viagem de serviço, e acredita que as fotos são resultado de perseguição política contra ele.

Postado por Pablo Gomes, Ponte Alta

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Nevio Fernandes diz: 29 de dezembro de 2009

    Ética é uma palavra que já foi extinta de nosso dicionário no Brasil. Pipocam-se vários escandalos e os políticos nem aí.Tens-se em mente que o dinheiro e os bens públicos não possuem dono. Em Santa Catarina, o engraçado que os escândalos se perfazem de acordo com o tamanho econômico das prefeituras. Este, foi até Itapema na praia. Florianópolis, se vai em tour pela Europa a custa de palestras e aprimoramente técnico, que ninguém sabe o que é.É uma vergonha, o povo ao se omitir,é o maior culpado

  • Marcos diz: 9 de janeiro de 2010

    Que vergonha Paulinho , estou com muita pena ti .Aqui na minha cidade Braço do Norte o nosso ex prefeito Luiz kuerten popular tilico também ia para Laguna aos domingo com o carro oficial , e também ia ao bar beber wuisk, hahahahahaha, isso é BRSIL>

Envie seu Comentário