Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jocol 2010

27 de janeiro de 2010 1

Restam poucas vagas para a Série C

No primeiro dia de inscrições de equipes para a edição 2010 dos Jogos Comunitários de Lages, a correria foi grande na CCO na Fundação de Esportes. Mais da metade das vagas para a Série C do Futebol de Campo já foram assinadas. O coordenador dos Jocol e superintendente da FME Lages, Marcelo Kowalski, acredita que até nesta terça-feira, dia 26, as sessenta vagas para a Série C (antiga terceira divisão) já estejam completadas.

O horário de atendimento é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. O último dia para inscrições de equipes será no dia 26 de fevereiro e as fichas para atletas começam a ser entregues a partir do dia 1º de fevereiro, é importante lembrar que as inscrições de atletas devem ser efetuadas apenas pelos dirigentes de equipes.

Anunciado os nomes dos homenageados dos jogos 2010

O coordenador dos Jocol 2010, Marcelo Kowalski, anunciou na tarde desta terça, os nomes que serão homenageados na edição deste ano dos Jogos Comunitários de Lages. Desde o ano de 2008 os troféus de campeões geral levam nomes de personalidades do desporto lageano. Neste ano, os homenageados serão os seguintes:

Troféu de campeão geral – José Carlos Susin (Zezé), ex-jogador do Esporte Clube Internacional de Lages, foi campeão catarinense em 1965.

Troféu de vice campeão geral – Luiz Carlos Gonzaga Barbosa (Kalú) – professor de educação física, multi-campeão de Jogos Abertos de Santa Catarina e estaduais como técnico de basquete de Lages. Criador dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e responsável pela estrutura organizacional das primeiras edições dos Jocol.

Troféu de terceiro colocado geral – José Vilmar Shimiloski (Shimila) – ex-árbitro de futebol de campo e futsal de diversos campeonatos amadores de Lages. Incentivador do esporte amador e de base em Lages, presidente do Constrelar EC, colaborador da Fundação Municipal de Esportes de Lages.

*com informações da Fundação Municipal de Esporte de Lages

Postado por Alvarélio Kurossu

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Névio Fernandes diz: 27 de janeiro de 2010

    Parabéns a Comissão Organizadora dos Jogos, pois quando um certame é bem organizado a população apoia e participa.As homenagens à figuras ilustres do esporte lageano, mostra o reconhecimento inegável a aqueles que deram sua parcela de colaboração nos jogos e que não se intimidaram perante as dificuldades de manter Lages no cenario esportivo catarinense.Atualmente nas grandes cidades há a preocupação em ocupar os jovens, e Lages sem outros atrativos, ocupa-os com o esporte saudável.

Envie seu Comentário