Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Primavera-verão na Serra

31 de janeiro de 2010 3

Em Lages ainda há muitas flores que lembram muito a estação mais colorida do ano./Alvarélio Kurossu

Estamos no verão, dias quentes com chuva no final da tarde. A primavera começa somente em setembro, mas nas ruas e praças de Lages ainda há muitas flores que lembram muito a estação mais colorida do ano.

Postado por Alvarélio Kurossu

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Névio Fernandes diz: 31 de janeiro de 2010

    Hoje,(31.01.2010) aqui no litoral fez 36 graus, sem chuva e nenhum ventinho. Na Serra, a noite refresca e a temperatura até cai. Aqui,normalmente o calor do dia permanece a noite com temperaturas na faixa dos 28 graus,que faz durante o dia na Serra. Em Lages esta diferença de temperaturas ao dia favorece o aparecimento de espécimes que se adaptam nestas variações e que dão colorido exótico a cidade. Ainda bem que em nossas praças, a abundância são de flores. Aqui na Capital, é de mendigos…

  • Névio Fernandes diz: 2 de fevereiro de 2010

    Curiosidade interessante publicada na coluna do ilhéu Ricardinho Machado, no dia 01.02.2010, no Jornal Notícias do Dia.Aborda ele,que as aves Curucacas da Serra invadiram os mangues de Floripa, como fizeram as Gralhas Azuis no Parque do Rio vermelho anteriormente.Teme o jornalista que as gaivotas do litoral também migrem para Lages.Isto nos dá uma idéia do nível dos desmatamentos na serra, obrigando a fauna local a procurar outras paragens para sobreviver ou como o povo, se deliciar na praia.

  • Rosalino diz: 1 de fevereiro de 2014

    Quero saber o nome desta flor

Envie seu Comentário