Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Malwee vence e Falcão dá show

27 de fevereiro de 2010 2

Malwee jogou em ritmo de treino e com um show particular do craque Falcão dentro e fora de quatra/Alvarélio Kurossu

A equipe da Malwee venceu por 5 a 0 a Seleção de Lages e Falcão deu show em quadra. Mais de 4 mil pessoas foram ontem ao ginásio Jones Minosso assistir a apresentação de uma das melhores equipe de futsal do Brasil. Apesar do placar, a Seleção de Lages deu trabalho, mas pecou na finalização. Já a equipe de Jaraguá do Sul, jogou em ritmo de treino e com um show particular do craque Falcão dentro e fora de quatra.

Postado por Alvarélio Kurossu

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Névio Fernandes diz: 1 de março de 2010

    A Malwee possui, com certeza, uma experiência nacional e internacional que a qualifica a jogar em todos os lugares, em ritmo de treino ou em competição.Muitas empresas investem em alguma atividade esportiva que possa dar visibilidade a sua produção industrial, como o volei, basquete, futebol e o futebol de salão.Em Lages os investimentos são modestos, não há grandes empresas e os times, são formados com a prata da casa, com abnegação e esforço sobrehumano.

  • Paulo diz: 28 de fevereiro de 2010

    é disso q Lages precisa! De mais esporte profissional, mais investimento nos times e menos amadorismo! Foi um jogão de bola, pena que isso acontece só de vez em quando.

Envie seu Comentário