Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Valeu o preço do ingresso

27 de fevereiro de 2010 2

Falcão, só faltou fazer chuver ontem/Alvarélio Kurossu

Quando acontece uma jogada de efeito em qualquer partida de futebol, a maioria dos narradores faz o seguinte comentário. “A jogada valeu o preço do ingresso”. Ontem o craque Falcão fez jus a frase. Com jogadas maravilhosas arrancou aplausos de quem compareceu ao ginásio Jones Minosso.

Postado por Alvarélio Kurossu

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Névio Fernandes diz: 1 de março de 2010

    Os ídolos sempre são muito assediados. Lages esteve um bom tempo fora destes circuitos, tanto esportivos, quanto culturais.Não se torna muito importante o jogo em si, mas é relevante a inclusão social do nosso povo nos acontecimentos que movimentam a mídia atualmente.Desde o cidadão com poder aquisitivo, até o garoto da periferia, poder olhar e participar ao vivo nas promoções que antes só era possível na televisão só comprova que a inclusão social se constitui em cidadania,na acepção da palavra

  • Névio Fernandes diz: 1 de março de 2010

    É um jogador que dispensa comentários, como surgem Ronaldinhos e Ronaldos no futebol, em outras áreas do esporte também aparecem atletas que foram contemplados por Deus e a modéstia se traduz em sua maior qualidade.

Envie seu Comentário