Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Garota Verão 2010

28 de fevereiro de 2010 2

Camila Rocha, de Imbituba, foi a campeã. 1ª Princesa Nayara Peters, da Praia de Salina e Catherine Peruzzolo, de Lages, a 2ª Princesa/Susi Padilha

Catherine Peruzzolo, representante da Serra Catarinense, na final do concurso Garota Verão, ficou em terceiro. A Garota Verão de Lages ganhou a faixa de 2ª Princesa. Camila Rocha, de Imbituba, foi a vencedora do Garota Verão 2010. A 1ª Princesa é Nayara Peters, representando a Praia de Salina, região de cobertura da RBS TV Joinville.

Postado por Alvarélio Kurossu

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Vinicius diz: 2 de março de 2010

    Na minha opinião a de Lages era a mais bonita das três, acho que não ganhou por não ser do litoral mesmo, ficaria estranho uma garota verão da serra, acho que foi esse o pensamento dos jurados!

  • Névio Fernandes diz: 1 de março de 2010

    Apesar do grande loby exercido pelo litoral neste concurso, observa-se que meninas da Serra sempre se destacam pela beleza. Quem sabe, algum dia a RBS libere o título para alguma representante do interior levar este título, que abre as portas do sucesso às ganhadoras.E aqui vai uma crítica pessoal, se só ganham candidatas do litoral, por ser o Concurso Garota Verão, não se deveria criar uma outra categoria para premiar as localidades que não possuem praias.Gostaria de receber sugestões?

Envie seu Comentário