Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cidadãos protestam por seus direitos

29 de março de 2010 1

Moradores exigem melhorias em rua. Foto: Wagner Urbano, Divulgação

Recebemos do amigo Wagner Urbano, de São Joaquim, informações e fotos de uma manifestação popular ocorrida naquela cidade.

Moradores do Bairro Jardim Bandeira protestam por melhorias na Rua Sebastião Tomaz de Souza, que está visivelmente “podre”.

Os manifestantes alegam que é praticamente impossível transitar com veículos por ali e, chove quando, fica difícil até caminhar.

Algumas faixas foram espalhadas pela rua para chamar a atenção do poder público, e agora se espera que o problema seja resolvido o quanto antes.

E não só em outubro. E muito menos em outubro de 2012.

Pablo Gomes, São Joaquim

Crack, nem pensar

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Névio Fernandes Filho diz: 30 de março de 2010

    Comparado com outras regiões do Estado, a nossa estrutura viária ainda é sofrível.
    A última coisa que colocam nos loteamentos populares e pavimentação. Me lembro ainda do tempo que as prefeituras possuiam as suas fabricas de lajotas a um custo baixo e eram pavimentadas várias ruas. Hoje qualquer coisa tem que se licitar, acabaram-se com as fabricas de lajotas das prefeituras e hoje, asfalta-se as ruas com um custo muito alto, pois tem que remunerar excessivamente o empresário e este retribui o agente público com uma gorda propina. Joga-se recursos públicos no lixo, ou não!!!

Envie seu Comentário