Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Festa da Maçã contra o crack

21 de abril de 2010 1

Victor e Léo aderiram à campanha e falaram como pais e cidadãos preocupados com o avanço do crack. Foto: Alvarélio Kurossu

 

Além de boa gastronomia, tradicionalismo, shows nacionais e o clima típico da região mais fria do Brasil, a 18ª Festa Nacional da Maçã, em São Joaquim, também reservou espaço à cidadania.

Na madrugada desta quarta-feira, as nove mil pessoas – 25 mil ao todo desde o início da festa, na última sexta-feira – presentes ao evento ouviram relatos e conselhos de dois cidadãos famosos e preocupados com o futuro dos seus filhos.

Victor e Léo, uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país, vestiram a camisa e aderiram à campanha Crack, Nem Pensar, do Grupo RBS.

Os irmãos, naturais de Abre Campo (MG), subiram ao palco principal do Parque Nacional da Maçã à 0h45min e, logo no começo da apresentação, falaram do assunto.

_ Não somos contra a drogas, mas a favor de pessoas felizes. Somos pais de crianças pequenas e, para nós, seria a pior coisa do mundo se soubéssemos que os nossos filhos estão envolvidos nisso. Por isso, crack, nem pensar.

Pablo Gomes, São Joaquim

Crack, Nem Pensar

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Névio Fernandes diz: 22 de abril de 2010

    Com certeza o auxílio de astros e cantores populares em qualquer campanha dá resultados positivos imediatos. Possuímos uma certa preguiça em procurar informações acerca de campánhas que a mídia veicula diariamente. Mas quando nossos ídolos abraçam uma causa, também nos identificamos com ela e passamos a apoiá-la, é um estímulo psicologico e seguro pois pessoas de sucesso o apelo é maior. E a RBS está mostrando a face de apoio a cidadania e a responsabilidade social que cada empresa deveria mostrar, colocando em segundo plano a visão do lucro e mostrando a população a preocupação social do conglomerado.

Envie seu Comentário