Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vai faltar água em Lages no domingo

24 de junho de 2010 5

No próximo domingo faltará água em toda a cidade de Lages, das 8h às 20h.

Nos pontos mais altos, o abastecimento só será restabelecido na segunda-feira.

A falta de água será causada pelos serviços de reparos na caixa da Estação de Tratamento de Água (ETA) e de limpeza de um poço, entre outros serviços de manutenção da rede de abastecimento de água potável.

Paciência…

* Com informações da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Lages

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Névio Fernandes Filho diz: 24 de junho de 2010

    A Prefeitura poderia diminuir estes transtornos que será causado a população neste domingo, realizando uma manutenção por etapas, com um planejamento adequado. Para uma cidade de porte médio, um dia sem água é um transtorno grave, ainda mais em um dia em que a maior parte da população estará em casa, utilizando mais água em seus afazeres. Muito se questionou sobre as prefeituras acabarem com os contratos com a Casan e preferirem criar uma empresa municipal. A arrecadação da Casan crescia os olhos da maioria dos prefeitos, mas para barganhar financiamentos internacionais para grarndes projetos, sem dúvida a força da Casan era maior do que a prefeituras possuem. A Semasa para Lages executa um serviço, digamos caseiro, sem maiores pretensões, a casan por outro lado poderia ampliar e finalizar projetos maiores para Lages.

  • Flavio diz: 28 de junho de 2010

    SOH QUE JÁ É SEGUNDA FEIRA – 3 DA TARDE – E A MAIORIA DOS BAIRROS CONTINUA SEM ÁGUA! NÃO É POR QUE A PREFEITURA FEZ A OBRIGAÇÃO DE AVISAR Q VAI INTERROMER UM SERVIÇO BÁSICO QUE O SECRETÁRIO DA SEMASA GANHA ESPAÇO NA IMPRENSA E FICA POR ISSO MESMO… ACHO UM ABUSO COM OS TRABALHADORES QUE PRECISAM SAIR DE CASA E MANDAR OS FILHOS PARA ESCOLA E NÃO PODE NEM TOMAR UM BANHO!
    ISSO SIM É QUE DEVE SER MOSTRADO E DESTACADO NA TELEVISÃO

  • joao diz: 28 de junho de 2010

    ja sao 19:00 horas
    e a agua nao voltou, la se vao quase 36 horas sem agua.
    se nao sabem fazer o serviço que nao faça, nem que a casa tem duas caixas de agua, nao daria ate agora
    BANHO QUE É BOM NAO SE TOMA MAIS AQUI EM LAGES

  • Marcio Batista de Souza diz: 28 de junho de 2010

    Olha!! Já passa das 22:00h desta segunda-feira e água nem pensar, já se esgotaram os estoques de água da minha mercearia e o povo todo desesperado atrás de água potável!

    Olhei muito pro céu, mas parece que nem os corvos estão suportando o “odor” da população sem banho (rsrsrs) é complicado, mas concordo com todos os que aqui postaram: “…trabalho por etapas!” “…se não sabem fazer achem quem sabe!”, e vou acrescentar mais uma indignação:

    “NA HORA DE NÃO PAGAR, O CORTE NÃO DEMORA MAIS QUE 30 HORAS HEIN!!!”

    É BIXO FEIO!!!

  • Diário da Serra » Arquivo » Água, por favor! diz: 29 de junho de 2010

    [...] A prefeitura já havia alertado que a água começaria a voltar apenas no domingo à noite, mas que … [...]

Envie seu Comentário