Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Falando em água...

29 de junho de 2010 1

Não sabemos o que significa nem qual a sua importância, mas o "gotão" do chafariz do Calçadão de Lages não é dos mais bonitos. Foto: Alvarélio Kurossu

Faz alguns dias que os lageanos se deparam com uma estrutura um tanto estranha no Calçadão da Praça João Costa, no Centro da cidade.

O “monumento” está dentro do chafariz da praça e dá a impressão de representar uma gota de água. O que significa aquilo?

Mas pelo menos na manhã desta terça-feira, o chafariz estava desligado.

Sinceramente e com todo o respeito, aquele “gotão” todo remendado não é dos mais bonitos e, particularmente, prefiro o chafariz ligado.

Assim que voltar a água, claro.

Pablo Gomes, Lages

Crack, nem pensar

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Névio Fernandes Filho diz: 29 de junho de 2010

    Não é gostar de criticar Lages, mas a falta de organização de nossos administradores é sofrível. Pode ser uma decoração da Festa do Pinhão ou do Natal, mas deve ser retirada, quando termina o evento. A agilidade que se tem em outros lugares, aqui se arrasta até que o prefeito ou alguém responsável pelo setor leia as críticas e reclamações e tome alguma providência. Parece que a altura e o clima serrano criam uma preguiça e letargia contagiante em nossos administradores e fica o jogo de empurra-empurra.

Envie seu Comentário