Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Presos suspeitos de atirar em policial e jornalista

29 de junho de 2010 0

Adão e Pamela foram atendidos no hospital e liberados na mesma tarde em que levaram os tiros. Foto: Pablo Gomes (28/11/2009)

Foram presos no sábado, em Otacílio Costa, dois homens suspeitos de serem os autores dos tiros que atingiram o policial ambiental Adão Rodrigues Mariano e a jornalista Pamela Marin, da RBS TV Centro-Oeste, na tarde de 28 de novembro do ano passado.

Na ocasião, Pamela e o cinegrafista Fabiano Souza acompanhavam a Polícia Ambiental em uma fiscalização contra a pesca predatória no Rio Canoas, na localidade de Passo do Souza, no interior de Otacílio Costa.

Os repórteres e três policiais estavam em uma embarcação de alumínio quando foram surpreendidos por tiros disparados do meio da mata às margens do rio. Os policiais revidaram e os disparam cessaram.

Pamela e Adão foram alvejados na perna e conduzidos ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, onde foram atendidos e liberados na mesma tarde.

A Polícia Civil de Otacílio Costa assumiu o caso e chegou a alguns suspeitos, mas nenhum foi confirmado, chegando-se a cogitar que o crime jamais fosse solucionado.

Mas com o andamento das investigações, os policiais colheram provas para incriminar os dois homens, presos no sábado em virtude de mandado de prisão temporária de 30 dias contra ambos.

Pablo Gomes, Otacílio Costa

Crack, nem pensar

Bookmark and Share

Envie seu Comentário