Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cancelado o show de Marisa Orth em Lages

26 de agosto de 2010 1

Tudo bem, Marisa, fica para a próxima... Foto: Divulgação

Está cancelada a apresentação da peça teatral “O inferno sou eu”, com a atriz Marisa Orth, que ocorreria nesta sexta-feira, no Teatro Marajoara, em Lages.

A organização explica que as vendas de ingressos não atingiram o número suficiente para viabilizar o espetáculo, e uma nova data será marcada.

Fica para a próxima.

Aliás, faz tempo que a cultura está ficando para a próxima…

Pablo Gomes, Lages

Crack, nem pensar

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Névio Fernandes Filho diz: 26 de agosto de 2010

    Em Lages prevalece um fenômeno estranho, mesmo as classes com um poder aquisitivo razoável e alto não possuem informações culturais solidificadas e não são estimuladas a frequentar boas peças de teatro e shows nacionais. Mas ao contrário, shows com os artistas, como Guri de Uuguaiana e Paulinho Mixaria lotam as salas. Será que a nossa cultura lageana e serrana está se restringindo a gostos regionais ou a falta de um costume de leituras diversificadas está deixando a nossa população sem um senso crítico para discernir o que é de bom gosto ou mal gosto, ou o populismo é uma praga que está se alastrando. De certa forma para os nossos homens públicos, o que é aceitável ao povo são os comícios e os carreteiros, a cultura faz mal e educa.

Envie seu Comentário