Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Garoto maroto travesso...

30 de agosto de 2010 2

Público chegou ao Centro Serra no domingo à noite para ver o Sorriso Maroto, mas deu de cara com a porta fechada e um recado sobre o cancelamento do show. Fotos: Divulgação

Após o cancelamento da peça teatral “O inferno sou eu”, com a participação da atriz Marisa Orth, Lages perdeu outro show nacional neste fim de semana.

Estava marcada para domingo à noite, no Centro Serra Convention Center, a apresentação do grupo de pagode Sorriso Maroto.

Ingressos em mãos, os fãs dirigiram-se ao local do evento, mas deram com a cara na porta. Literalmente.

Na porta do Centro Serra, um comunicado de cancelamento do show por “problemas técnicos” e um funcionário explicando ao público que até mesmo a direção da casa estava surpresa com o cancelamento, já que estava tudo certo para a apresentação.

O Centro Serra nada tinha a ver com o show, exceto o fato de ter alugado a sua estrutura, como faz com qualquer evento.

Pelo recado deixado na porta, a organização destaca que uma nova data será marcada para o show do Sorriso Maroto. Assim, quem quiser, pode segurar o ingresso, pois terá validade.

Quem optar pelo reembolso dos ingressos de pista, deverá procurar o ponto de venda onde fez a aquisição a partir do próximo dia 6 de setembro.

Já quem comprou ingressos para a área vip deve entrar em contato pelo telefone (49) 9966-3855 também a partir do dia 6.

Dúvidas, reclamações e informações pelo e-mail maikoncarneiro@hotmail.com.

Pablo Gomes, Lages

Crack, nem pensar

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Nevio Fernandes Filho diz: 30 de agosto de 2010

    Pelo jeito o lageano esqueceu que existem outras coisas no mundo do que a política, Raimundo Colombo ou Angela Amin. Ou a campanha está exaurindo o bolso do cidadão que não investe mais em cultura. A cidade carece de bons shows e atrações, justamente para aumentar a cultura da população e mostrar a diversidade de atrações que estão aí para serem saboreadas. não só de polítiva e promessas vive o homem serrano.

  • Fernando Leão diz: 1 de setembro de 2010

    Por isso que eu “ouvo” rock!

Envie seu Comentário