Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Com "aquilo" virado para a lua...

22 de outubro de 2010 1

No evento em que Raimundo Colombo, Eduardo Moreira, Luiz Henrique da Silveira e Paulo Bauer agradeceram aos lageanos pela vitória, nesta sexta-feira, na Associação Empresarial de Lages (Acil), o suplente de senador Casildo Maldaner (PMDB) comemorou o retorno ao cargo com a eleição do titular Raimundo Colombo a governador.

Maldaner deu um recado bem humorado aos suplentes de deputados estaduais e federais que estavam no evento.

_ Tenham fé, pois vocês vão assumir e terão sucesso. Tem que ter fé. Eu sempre tive e deu certo. Dizem até que eu nasci com “aquilo” virado para a lua _, disse Maldaner, levando o público às gargalhadas.

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Névio Fernandes Filho diz: 1 de novembro de 2010

    Nestas horas tenho vergonha de ser catarinense, digo isso, com uma certa tristeza.
    Parece que estamos adentrando em um circo de horrores da Idade Média, tal qual o nível de cultura destas assumidades políticas que irão governar Santa Catarina no próximo ano.
    Ao escutar estas palavras fico em dúvida se esta turma é alfabetizada por completo e por derradeiro, se nosso povo também, influenciado pela onda Serrana, não está destemperado também .
    O costume de não dar chance ao desmame estatal, usualmente afeto pelo Sr. Cacildo é acompanhada amplamente por outros persionagens de nossa desgraçada política e tradicionalmente ignorada pela nossa população conservadora.

Envie seu Comentário