Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O que será de Fernando Coruja?

22 de outubro de 2010 1

Um dos principais nomes da política catarinense sai oficialmente de cena após 12 anos no Congresso Nacional. Foto: Alan Pedro

Um importante nome da política catarinense está prestes a sair oficialmente de cena. Após 12 anos no Congresso Nacional, o deputado federal Fernando Coruja (PPS) cumpre suas últimas semanas de mandato.

Tinha grandes chances de ser reeleito, mas optou por não disputar a eleição de outubro e deu espaço à sua correligionária e conterrânea Carmen Zanotto.

Com 81 mil votos, dos quais, 48 mil só em Lages, Carmen não se elegeu, mas sua votação mostrou que Coruja ainda tem força na cidade, mesmo após perder as duas últimas disputas para prefeito, em 2004 e 2008.

Médico, ex-prefeito, ex-secretário de Estado da Saúde e agora quase ex-deputado federal, Coruja vive dizendo que não vai mais concorrer a nada.

Nesta sexta-feira, em Lages, ele ouviu de seu ex-adversário – de quem perdeu em 2004 – e agora aliado, o governador eleito Raimundo Colombo, um pedido de “fica”.

_ O Brasil precisa do senhor, deputado Coruja. Por favor, continue atuando na política.
Daqui a dois anos tem nova eleição municipal. Será que a coruja voltará a voar ou ficará descansando em seu ninho?

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • nelson diz: 23 de outubro de 2010

    Será que Precisamos? Ou melhor, Quem é que precisa?!!!

    Lambram do “esquema das passagens aéreas internacionais”? O Dep. Coruja foi um dos que mais usou!!! Mesmo que tenha reembolsado, usou das prerrogativas do cargo para benefício próprio.

    E a saúde em Lages vai bem??? Creio que não, mesmo com secretários da saúde de nossa terra.

    APOSENTE-SE!! O MESMO VALE PARA O GOVERNADOR LAGEANO ELEITO….

    PRECISAMOS DE SANGUE NOVO, POLITICOS VICIADOS JA ERA….

Envie seu Comentário