Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prisão e apreensão em Curitibanos

12 de janeiro de 2011 0

A polícia apreendeu drogas e vários objetos de procedência duvidosa. Foto: Vani Boza

A Polícia Militar de Curitibanos (SC) levantava informações há quatro meses sobre tráfico de drogas no município. Depois de o relatório ser encaminhado ao magistrado, ontem, terça-feira, 11, com um mandado de busca e apreensão, foi realizada uma operação em duas residências do município.

Em uma casa na Rua Emílio de Souza Ortiz, no centro da cidade foram presos uma mulher, 25, e um homem, 23, e apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, inclusive uma motocicleta e uma pequena quantidade de drogas.

Em outra, localizada na Rua Abílio Rodrigues Neto, no Bairro Bom Jesus, os policiais flagram dois homens e uma mulher fracionando crack sobre a mesa da cozinha. No local foram apreendidos 600 gramas em pedras grandes de crack, 10 papelotes de cocaína e 40 pequenas pedras de crack, já embaladas para a venda. Além disso, foram encontrados aproximadamente três mil em dinheiro e uma balança de precisão.

Foram presos em flagrante nesta residência o taxista, 38, dono das duas residência, sua esposa, 24, e seu irmão, 26.

Todos os envolvidos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia para a lavratura. Nenhum teve seu nome divulgado.

Vani Boza, Lages.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário