Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Policial aposentado envolvido em contrabando em Lages

28 de fevereiro de 2011 0

No Tempra foram encontrados 1500 massos de cigarro. Foto: Vani Boza

Um policial militar aposentado de 47 anos foi preso em flagrante por contrabando na madrugada de domingo, 27, numa operação da Polícia Federal. Além dele foram presas em flagrante mais três pessoas envolvidas no caso. A Polícia não divulgou o nome dos envolvidos.

A Polícia Federal recebeu uma denúncia anônima, e então começou a investigar os envolvidos no caso. Depois de dois meses de investigação, no domingo, Claudete F.V.S, 47 anos, Tiago F.S e Jonathan C, os dois com aproximadamente 25 anos foram presos em flagrante quando chegavam em Lages com as mercadorias contrabandeadas. Os produtos deveriam ser entregues à J.A.R, o policial aposentado.

No ato da prisão a polícia apreendeu três carros que eram utilizados para transportar os produtos, 1500 pacotes de cigarros e 600 comprimidos de Pramil.

A abordagem foi feita no Bairro Santa Helena. Um Tempra, conduzido por Jonathan vinha com toda a mercadoria, um Astra, onde se encontravam Tiago e Claudete, funcionava como batedor, e um Pólo, onde foram encontrados os comprimidos Pramil, estava com J.A.R, o Policial aposentado.

J.A.R, por ser Policial aposentado e atualmente trabalhar no presídio de Lages, foi preso e encaminhado para o Batalhão de Engenharia e Combate. Os outros três envolvidos foram encaminhados para o presídio.
Os quatro responderão pelos crimes de contrabando, pelo qual podem pegar de um a quatro anos de prisão, e por portarem medicamentos sem registro na Anvisa, pelo qual podem pegar de 10 a 15 anos.

Vani Boza, Lages.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário