Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

São Joaquim é cogitada para sediar o Centro Nacional da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo

29 de março de 2011 0

Querida São Joaquim das maravilhas naturais, do frio, da neve, dos vinhos finos e da melhor maçã do mundo é referência nacional. Foto: Pablo Gomes, inverno de 2008

Muita gente brinca com isso, mas sabiam que a nossa querida São Joaquim, das maravilhas naturais, da neve, dos vinhos finos e da melhor maçã do mundo, é cogitada para ser a sede do Centro Nacional da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo?

Sim, é verdade! A CBDG mantém há seis meses bem na capa do seu site oficial uma enquete em que pergunta aos internautas qual o melhor lugar do país para sediar a entidade.

São Joaquim é uma das opções e tem seis fortes concorrentes: Gramado (RS), Monte Verde (MG), Campos do Jordão (SP), Itatiaia (RJ), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Desde que a enquete foi aberta já foram feitos quase 200 mil votos, e para nosso orgulho, São Joaquim está na vice-liderança da disputa.

Até esta segunda-feira, a serrana gaúcha Gramado aparece em primeiro, com 117 mil votos, ou 60% da preferência.

São Joaquim vem em segundo, com 75 mil votos, o equivalente a 39%. As outras cidades, juntas, somam apenas dois mil votos, ou nada mais que 1% do total.

Continua…

Bookmark and Share

Envie seu Comentário