Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mídia

26 de abril de 2011 0

O stand foi o mais visitado da feira. Foto: Divulgação

Várias emissoras de TV, rádios, revistas e jornais impressos entrevistaram os amigos. Quem não teve a sorte de visitar o stand pode conhecer o Pratyko pela televisão posteriormente.

Gilberto contou que pessoas da região de Correia Pinto que não sabiam da existência do projeto foram conhecê-lo lá, na feira. Disse ainda, que se tivessem 50 veículos prontos para venda, no evento teriam vendido todos e ainda teria faltado.

Patrocinadores oficiais ainda não apareceram, mas a feira possibilitou que os quatro amigos tivessem contato com várias empresas. Todas mostraram interesse pelo projeto, mas ainda não se manifestaram com uma proposta de patrocínio.

Os idealizadores do Pratyko acreditam que agora as oportunidades vão surgir, pois o país todo conheceu o trabalho desenvolvido por eles e puderam observar o quão importante ele é na vida de pessoas com deficiência.

_ Ainda não tivemos nenhuma proposta oficial, mas alguns contatos foram feitos e esperamos que nos próximos alguma novidade positiva a respeito apareça _.

Gilberto disse que muitos cadeirantes que visitaram o stand se emocionaram ao conhecer o veículo. Para eles, barreiras, obstáculos e limitações podem ser, se não eliminadas, bastante diminuídas com a comercialização do Pratyko.

_ Observamos a emoção de diversos visitantes ao entrarem no veículo e sentirem novamente a possibilidade de independência, a sensação de liberdade e a esperança de terem uma vida mais autônoma _.

Visite o site: www.pratyko.com.br

Vani Boza, Lages.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário