Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O desabafo do Jota Quest

23 de junho de 2011 18
O líder e vocalista da banda mineira, Rogério Flausino, cobrou a presença de mais bandas de pop rock na Festa do Pinhão. FOTO: VANI BOZA

O líder e vocalista da banda mineira, Rogério Flausino, cobrou a presença de mais bandas de pop rock na Festa do Pinhão. FOTO: VANI BOZA

O belo show da banda mineira Jota Quest na Festa do Pinhão foi marcado por um desabafo do vocalista e líder do grupo, Rogério Flausino.

Na parte final da apresentação, Rogério esbravejou, disse alguns palavrões e convocou o público a cobrar da organização da festa a presença de mais bandas de pop rock na programação.

Neste ano, das grandes atrações nacionais, apenas o Jota Quest representou este gênero musical.

_ Ah, que se f… essa p…. Gostamos de Lages e estamos aqui por vocês. Uma festa desse tamanho precisa ter no mínimo uma banda de pop rock.

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Jaque… diz: 23 de junho de 2011

    Além de concordar com o pessoal do Jota Quest, acho que a programação da festa pisou na bola de não colocar o show deles na sexta ou no sábado desse feriado..
    Com certeza muita gente não conseguiu ir em plena quarta feira.. é cruel saber que perdi o único show de pop/rock da festa..
    Quem sabe ano que vem as coisas melhorem… a esperança é a última que morre…

  • Lila diz: 23 de junho de 2011

    Concordo

  • Adilson diz: 23 de junho de 2011

    Concordo em genero numero e grau, sabe-se que o pop/ rock ta na veia de muitos que curtem a Festa do Pinhão…

  • Rafa diz: 23 de junho de 2011

    O f… mesmo é ter o Rogério Flausino como representante do rock’n’roll.
    Mas o mais f… mesmo é concordar com ele.

  • Carlos diz: 23 de junho de 2011

    Perfeito Flasino, virei teu fã, é sábio que a prefeitura atual de lages nos últimos 3 anos só traz shows horríveis pra festa na verdade a festa virou um festival sertanejo…Espero que o prejuizo da festa esse ano seja grande…

  • PAULO SÃO JOSÉ diz: 24 de junho de 2011

    O EVENTO É FEITO EM LAGES, AONDE A MUSICA GAUCHESCA TEM FORTE INFLUENCIA… PODERIAM TER COLOCADO O SHOW DO JOTA QUEST P/SEXTA OU SABADO.

  • Izabel diz: 24 de junho de 2011

    Concordo, quem organiza está acabando com a festa.

  • Paulo diz: 24 de junho de 2011

    Concordo, tem que ser variado para todos os gostos e estão deixando de lado pop rock, vamos ver se ano que vem tenha mais pop.

  • Luiz da costa diz: 24 de junho de 2011

    claro concordo plenamente com show,mais infraestrutura como acesso estacionamento e ir e vir mais rapido,nada de engarrafamento.

  • Monteleone diz: 24 de junho de 2011

    Concordo com o JQ e com a Jaque. O pop-rock brasileiro é excelente desde a década de 80 (quando eu comecei a ouvir), e merece lugar de destaque nos shows!

  • Ricardo diz: 24 de junho de 2011

    Pop rock Jota Quest? Rock de qualidade é U2, Coldplay e por aí vai. Eles são um quebra galhos de um país do terceiro mundo (ou quarto)?

  • Renato diz: 24 de junho de 2011

    Concordo plenamente, este negocio de sertanejo universitario ja esta enchendo o saco !!!!!!!!!!!
    É isso ai Flausino .

  • Josimar Cardoso diz: 24 de junho de 2011

    Concordo, e muito! Se querover duplas sertanejas (universitario ou não) fico em Blumenau mesmo.
    Ja estou de saco cheio disso, não se escuta outra coisa nas radios, casas noturnas e agora ambém em festas populares
    como a a do Pinhão!

  • Wilson diz: 24 de junho de 2011

    Fala sério !
    O que um bando de pé-rapados iguais a esses caras tem que ficar reclamando ?
    Eles deviam estar agradecendo por ainda terem sido contratados, já que a mídia não fala mais em Jota Quest há muito tempo.
    E não demora muito eles não vão cantar nem em festa junina de escola isolada.

  • Zé Salamargo diz: 24 de junho de 2011

    Pablo, o desontentamento das pessoas com esta vigéssima terceira Festa Nacional do Pinhão é geral.

    Embora setores da mídia tentem dizer o contrário, por ligação incestuosa e sinistra com a CCO, o fluxo de pessoas pagantes foi muito aquém do esperado. Para isso contribuiram o alto preço de ingressos e passaportes e as chuvas torrencias, que parecem estar amenizando desde a tarde de quinta-feira.

    Das duas uma, reduzam o tempo de duração do evento para no máximo uns 5 dias ou demitam os integrantes da CCO por absoluta falta de bom senso. Ou então reativem a Festa da Tradição Gaucha dos Campos de Lages, algo já tentado pelo Marião e detonem de vez com a Festa do Pinhão.

    Os lageanos mais pobres e os artistas, mesmo bem pagos, são os que mais reclamam da falta de crítérios e de organização. Lages merece algo melhor e menos deficitário, ou ficaremos pagando mico e sucessivos déficits que não nos pertencem!

    Abraços,

    José Carlos

  • Zé Salamargo diz: 24 de junho de 2011

    Fiquei surpreso em ver o Vice-Prefeito Pinheiro no CL de hoje, derrubando o sarrafo na Festa do Pinhão.

    Ora, se a Festa é feita pelo e para o pessoal da Prefeitura, será que deixaram o Pinheiro de fora?

    Tudo bem que vice não manda nada, mas se ele próprio toma a iniciativa de avocar para sí a boléia do evento, será que não teriamos uma festa melhor que essa merreca repetivida, enfadonha e deficitária que aí está.

    Convenhamos entre nós, essa porcaria de CCO que está (des)organizando o evento a vários anos está queimando o filme de Dom Renatinho, o Prefeito Eterno. No lugar dela já teria mandado esses caras para a puquepá!

  • Mari diz: 26 de junho de 2011

    Infelizmente estive na quarta-feira na Festa do Pinhão e estava chovendo mto, achei um horror as pessoas tds na chuva esperando o Jota Quest que atrasou um pouco. Agora vai o meu desabafo!!! Tinha uma barraquinha que estava servindo lanches… qdo eles retiravam a mesa, uma moça pegava os talhares e limpava com um guardanapo e colocava de volta para ser usado. Cade a higiene??? E com esta onda de hepatite, herpes e outras doenças mais??? Achei o fim do mundo. Gente não pretendo tão cedo ir a esta festa, mas por favor a higiene em primeiro lugar.

  • aureo pires diz: 30 de junho de 2011

    Estão acabando com a festa do pinhão, trazer a Claudia leite por 500 mil ao invés de trazer Peter Frampton ou Men at Work por 60 mil dolares é pra acabar???? Viva o rock n roll…

Envie seu Comentário