Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novo local seria inviável e desnecessário

26 de junho de 2011 1

Muito se discute também em Lages sobre um novo lugar para a Festa do Pinhão. O Parque de Exposições Conta Dinheiro pertence ao Sindicato Rural, e a prefeitura paga R$ 60 mil para alugar a estrutura durante o evento.

O presidente da organização garante que também não é viável um novo lugar, já que o parque tem capacidade para 50 mil pessoas, e apenas em duas noites, em toda a história da festa, o público foi maior que a capacidade, nos shows de Victor e Léo, em 2008, e Luan Santana, em 2010, com 53 mil pessoas em cada noite.

_ Um novo lugar exigiria um investimento muito alto e desnecessário. É muito mais importante construir um novo centro administrativo do município para economizar os R$ 100 mil que a prefeitura gasta por mês com aluguel de imóveis particulares para sediar secretarias.

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • elenir oliveira diz: 26 de junho de 2011

    OBRIGADO RBS TV CENTRO OESTE VCS. FORAM DEMAIS PARA DIVULGAÇÃO DA FESTA PINHÃO, SEUS COMENTÁRIO, ETRAENDO O SHOU DE NETO FAGUENDES, ESPERAMOS QUE PARA PRÓXIMA VOLTEM COM O MESMO CARINHO. GOSTAIA QUE PARTICIPASSEM PARA A AVALIÇÃO JUNTO A COMISSÃO DA PREFEITURA E DESSEM IDÉA PARA A PROXIMA, QUEM SABE VCS. ELES RESPEITEM FALEM EM NOME DO PUBLUCO LAGEAMO, OBRIGDO, MESMO.

Envie seu Comentário