Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Por que não um show internacional?

26 de junho de 2011 2

Muita gente cobra isso da prefeitura, mas o presidente da organização da festa garante ser inviável.
Arruda defende que não adianta trazer uma atração internacional qualquer só para dizer que é do exterior.

_ Tem que ser um nome de ponta, e um show assim custa no mínimo R$ 1 milhão. Dá para pagar dois shows da Claudia Leitte, que custa em torno de R$ 500 mil incluindo impostos, transporte aéreo da artista e terrestre dos equipamentos, hospedagem e alimentação. Para um show internacional o custo do ingresso seria muito alto, e como 70% do público da Festa do Pinhão é de Lages e região, não seria viável.

Além disso, diz Arruda, contratar uma atração internacional pode ser arriscado por conta do tempo, já que não há cobertura na área destinada aos grandes shows na festa.

A chuva, aliás, prejudicou o evento deste ano, como na noite de quarta-feira, quando choveu em Lages e apenas oito mil pessoas curtiram a apresentação da banda mineira Jota Quest.

_ É muito arriscado pagar caríssimo por um show internacional e, na hora, chover e não aparecer ninguém _, conclui Arruda.

Continua…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • alice ane pias diz: 27 de junho de 2011

    então tenham um segundo plano em relação a chuva…é só se empenhar, aliás precisam se empenhar em muita coisa…tem muito o que melhorar…esse ano foi vergonhoso, desde a gastronomia até o preço do ingresso. mais respeito e empenho…

  • aureo Pires diz: 30 de junho de 2011

    É caro pagar 60 mil dolares pra ver PETER FRAMPTON ou MEN AT WORK???

Envie seu Comentário