Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Festa do Pinhão: sugestões serão analisadas

26 de agosto de 2011 0

Prefeitura de Lages recebeu as idéias e promete implantar as que forem viáveis já na próxima edição: Fotos: Vani Boza

Prefeitura de Lages recebeu as idéias e promete implantar as que forem viáveis já na próxima edição: Fotos: Vani Boza

A prefeitura de Lages vai analisar as sugestões recebidas para a Festa Nacional do Pinhão. Durante evento aberto ao público na manhã desta sexta-feira, na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), empresários, vereadores, jornalistas e moradores opinaram sobre como melhorar um dos maiores eventos de Santa Catarina.

As pessoas que apresentaram idéias tiveram a oportunidade de defendê-las por três minutos ao microfone.

A maior parte das sugestões foi com relação à diversificação de shows, à participação de cidadãos e entidades fora da prefeitura nas discussões sobre a festa, ao fortalecimento da cultura serrana e à total atenção ao maior símbolo do evento: o pinhão.

Moradores de outras cidades do Estado e até de fora também puderam opinar por meio de uma enquete aberta no site do Diário Catarinense. As sugestões recebidas foram repassadas à organização da festa.

Quem quiser ainda pode protocolar suas opiniões por escrito na prefeitura ou enviar pelo site do DC. Clique aqui, deixa sua sugestão e confira as várias que já chegaram.

Nos próximos dias a prefeitura de Lages começará a discutir todas as idéias para implantar as viáveis já na 24ª edição do evento, de 1º a 10 de junho de 2012.

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Envie seu Comentário