Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nova diretoria da Associação Empresarial de Lages assumiu nessa sexta-feira

27 de agosto de 2011 0
Vani Boza

Luiz Spuldaro e o vice Sadi Montemezzo

Vani Boza

Luiz Spuldaro e o segundo secretário Sérgio Cóssio

Assumiram na noite dessa sexta-feira, 26, os novos membros da diretoria da Associação Empresarial de Lages (Acil). O evento aconteceu no Serrano Tênis Clube e contou com a presença do governador do estado Raimundo Colombo.

O empresário Luiz Spuldaro assumiu o cargo da presidência, que ocupará por dois anos. Seu vice-presidente será Sadi Montemezzo, seguido por Paulo Eduardo Menezes que assumiu como primeiro secretário e Sérgio Morem Cóssio, gerente executivo do Grupo RBS em Lages, assumiu como segundo secretário.

Na ocasião o novo presidente agradeceu a oportunidade de estar à frente dos trabalhos desenvolvidos pela associação e garantiu total firmeza perante os desafios que terá que enfrentar junto à classe empresarial lageana. O presidente garantiu que o trabalho da nova diretoria será dar continuidade aos projetos já existentes da associação e criar novos, todos com o intuito de defender os interesses e melhorar a situação do comércio lageano.

_ Não vão pegar no meu pé, terão que pegar na minha mão _, enfatizou Luiz, ao final de seu discurso.

O governador defendeu a parceria entre a Acil e o governo do Estado, dizendo que há uma grande necessidade de melhorar e oportunizar o crescimento da economia regional. Segundo ele, o trabalho da Acil deverá ser objetivado no fortalecimento das oportunidades de negócios para Lages, e, consequentemente para a região serrana.

Vani Boza, Lages.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário