Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Preso suspeito de estuprar e engravidar menina de 11 anos

23 de janeiro de 2012 2

O suspeito e padrasto da menina de 11 anos que engravidou e agora já é mãe. Ele estava com mandado de prisão em aberto desde o ano passado e ontem foi detido na localidade de Cerro Pelado, no interior de São José do Cerrito, na Serra.

Um exame de DNA deverá confirmar se o suspeito é pai da criança que a jovem deu a luz. O crime aconteceu em novembro de 2010, no Bairro Vila Maria, mas só foi denunciado ao Conselho Tutelar no inicio do ano passado.

A menina de 11 anos, era enteada do suspeito, que segundo informações mantinha relações sexuais com a jovem dentro da casa onde conviviam com a mãe dela.

O delegado Sérgio Roberto de Souza disse que o suspeito chegou a mudar de nome, e que, mudou várias vezes de cidade, esteve em Joinvile, Jaraguá do Sul e Otacílio Costa, tudo para não ser encontrado pela polícia.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages. O exame, que vai provar o envolvimento dele com a menor deverá ser feito nos próximos dias.

Vani Boza, Lages.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Valeia diz: 19 de março de 2012

    Olá boa tarde!!! Tenho uma sobrinha de 15 anos ela engravidou do namorado só que agora ele não quer assumir,pois antes de engravidar a mãe dele permitia que ela dormisse na casa dele após engravidar pediu que ela ñ entrasse mais na casa e desconfia que ela está grávida mesmo mostrando todos os papais de gestante, como devo prosseguir??? Quais são os direitos dela??? E o rapaz pode se preso por estrupo vulneral por de 22 anos??/Aguardo uma resposta…obrigada

  • Mikael diz: 28 de março de 2012

    Preso por estupro de vulnerável ele não pode ser,pois a moça já é maior de 14 anos e este se configuraria crime se ela tivesse menos que 14 anos.
    Pois de acordo com a legislação uma mulher de 14 anos já tem consentimento sobre sexo ou seja: Já tem psicologicamente aptidão para fazer sexo.Seria crime se ela fosse de certa forma,Paga para ter relaçoes sexuais,fosse ameaçada,fosse sem o consentimento por parte dela dai sim pode ser aberto um processo de estupro,mas como ela era namorada dele dificilmente sem ter ameaça ou violência,o juiz aceitaria indicia-lo como estupro.Sobre os deveres ele sendo o pai tem que assumir com todo a obrigação de pai.Va a um advogado,conte o caso e ele dirá com exatidão o procedimento anjo.Um abraço.

Envie seu Comentário