Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Presos responsável por latrocínio em Curitibanos

23 de janeiro de 2012 0
Ildebrando Machado estava preso em Ponta Grossa no Paraná. FOTO: DIVULGAÇÃO

Ildebrando Machado estava preso em Ponta Grossa no Paraná. FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil de Curitibanos prendeu o homem suspeito de cometer um latrocínio na cidade em outubro de 2010. Uma senhora de 72 anos morreu na ação. Ildebrando Machado, de 29 anos, que estava preso em Ponta Grossa, no Paraná, pelo crime de furto, foi trazido pela Polícia Civil a Curitibanos na tarde de ontem.

Na ocasião do crime, Machado agiu com a ajuda de Claudineia de Souza, de 19 anos. Maria Santa Rocha Cavalheiro, de 72 anos, foi tomada como refém da dupla, e morreu em um acidente de trânsito durante a fuga dos bandidos.

Ela estava sozinha em casa, no Centro de Curitibanos, quando um casal invadiu sua residência, e a fez de refém. Próximo a casa, os assaltantes se envolveram num acidente de trânsito, eles estavam dirigindo o carro que roubaram da vítima.

O corpo de Maria foi arremessado do veículo a aproximadamente dez metros de distância, ela morreu no hospital. Depois o acidente, os criminosos tentaram roubar outros dois veículos na cidade, mas como não conseguiram, tiveram que fugir a pé.

Machado foi conduzido ainda ontem à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Curitibanos, onde permanecerá à disposição da Justiça, e Claudineia responde o processo em liberdade.

Vani Boza, Curitibanos

Bookmark and Share

Envie seu Comentário