Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Suspeito de estupro apanha na prisão em Lages

25 de janeiro de 2012 0

Preso na segunda-feira, o suspeito de ter estuprado a enteada de 11 anos, que estava no antigo Presídio Regional de Lages, e dividia a cela com mais 12 detentos foi espancado por oito deles. A vítima da agressão foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e depois para o Pronto Socorro, onde foi atendido.

Na madrugada da primeira noite que passou no presídio, Paulo Sergio Gomes Pereira, o suspeito de estupro, de 38 anos, foi agredido pelos companheiros de cela. Ele teve hematomas na face e no rosto, mas não precisou ficar internado e já passa bem.

Segundo o diretor presídio, Edson Alves Pereira, na cela onde ele estava, havia outros doze homens que cumprem pena pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, que também é o caso do suspeito agredido.

O diretor conta que os oito homens envolvidos teriam coberto a boca dele com um cobertor para cometer as agressões. Todos os responsáveis já foram identificados e transferidos para o novo presídio e responderão por crime de lesão corporal.

A vítima das agressões permanece na mesma cela, só que agora está sozinho.

_ Como estamos transferindo aos poucos a maioria dos presos para o presídio novo, decidimos levar logo os 12 para evitar novos problemas _, concluiu o diretor.

Vani Boza, Lages.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário