Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

RBS TV retoma o JA Comunidade em Lages

22 de março de 2012 4

A RBS TV do Centro-Oeste de Santa Catarina retomará neste sábado (24) o projeto JA Comunidade em Lages. O projeto terá atrações culturais e serviços para a comunidade.

Lançado no ano passado, com transmissão ao vivo do Parque Jonas Ramos, o projeto deve percorrer vários bairros de Lages, levando serviços e atrações culturais para os moradores.

O primeiro bairro a receber o JA Comunidade este ano é o Guarujá, um dos mais populosos de Lages. Das 9h às 17h, os moradores terão acesso a serviços como orientações de saúde, poderão atualizar documentos, se credenciar no Bolsa Família, e também haverá apresentações culturais, como show de talentos.

O Instituto Paternidade Responsável irá apresentar um show musical e uma peça sobre prevenção às drogas, e ainda levará psicólogos para atendimento local. Os apresentadores da RBS estarão presentes, interagindo com a comunidade.

Postado por Vani Boza.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • fatima diz: 9 de novembro de 2012

    Gostaria que fosse feita uma visita à rua Osny Pires no bairro Vila Nova, para verificar o estado lastimável em que se encontra, nao temos mais buracos e sim crateras, impossibilitando a passagem de dois veículos. Por ironia do destino é a rua em reside o PRESIDENTE do bairro Vila Nova. Além dos buracos os terrenos Baldios estão servindo de depósito de lixo. o 7° lote no lado direito da rua além de estar tomado pelo mato, apresenta a liberação de esgoto, inclusive o da casa do PRESIDENTE do bairro, os lotes baldios nao apresentam cercas…… Estou morando em uma cidade em que os TITULOS ” PRESIDENTE” servem só para engordarem as contas bancárias e enfeitarem as paredes. Por que ninguem se preocupa com a população.

  • Katherine Christine Françosi diz: 24 de novembro de 2012

    Fogo,muito fogo….e desrrespeito com a população. O terreno de propriedade da empresa Batisttela que tem nos fundos do barracão um terreno enorme e cheio de muito mato, hoje eles resolveram por fogo…..vocês não tem idéia da fumaça, das l
    abaredas e do carvão esse claro dentro das casas da redondesa. O corpo de bombeiro diz que como é propriedade particular não pode apagar o fogo, a imprensa sol
    icitada para registrar o acontecido só uma deu retorno. O povo que se ferre mesmo……
    Uma senhora chamada Rosana da empresa Batisttela por telefone disse para o apresentador Adilson Oliveira que foram os moradores que colocaram fogo no matagal deles, e que os bombeiros estavam apagando o fogo e já estava controlado. Como ela me explica a informação que o corpo de bombeiro me passou por telefone (193)no dia de ontem a informação que teria sido a própria empresa que teria colocado fogo e estaria controlando e por ser uma propriedade particular não poderi
    am intervir. É fácil se livrar da responssabilidade assim jogando a culpa nos outros. Pena que não consegui uma ligação ao vivo como ela fez para desmentir ela ao vivo. Gente sem noção e sem vergonha.
    Sei que uma pesso a do Batistella informou que estava tudo resolvido, mais é mentira não posso abrir a casa nem janela e nem porta imagine a situação com todo esse calor. Falei com a policia ambiental mais também não sabem com quem devemos falar ou procurar. A fumaça continua saindo e as cinzas voando. A dita Rosana quue falou aquele dia disse que foram moradores que colocaram fogo, então porque não deixaram apagar o fogo na segunda só chamaram o bombeiro na terça?Se você souber com quem preciso falar para que se resolva essa situação agradeço muito.

  • MARIA diz: 8 de abril de 2013

    POR FAVOR TENHO DENUNCIAS DE INVASÃO NO CONDOMINIO TOZZO PELA PROPRIA MÁ ADMINISTRAÇÃO DO CONDOMINIO ESTA FORMADA UMA QUADRILHA ENTRE ELES É PAGO FUNCIONARIOS COMO PORTEIRO E ZELADOR PARA FICAR SENTADOS NAMORANDO E AMEAÇANDO COM CACETETES E ARMA DE CHOQUE AS PESSOAS BOAS QUE MORAM LÁ.FORA QUE O PROPRIO SINDICO CLODOALDO RECEBE PARA FICAR SEMPRE CONTRA OS MORADORES E USA TODOS OS 3 FUNCIONARIOS PARA COISAS PARTICULAR DELE O DIA TODO.O CONDOMINIO E SUJO E É LIMPO PELOS PRÓPRIOS MORADORES DE CADA BLOCO DO QUAL PAGAMOS CONDOMINIO MENSAL PARA ISSO.A VARIOS APARTAMENTOS INVADIDOS PELA FILHA DO SINDICO CUNHADA DO ZELADOR NAMORADA DO PORTEIRO QUE NÃO E PORTEIRO POIS NUNCA ESTA NO POSTO.QUEREMOS AJUDA E JUSTIÇA POIS É ERRADO NÓS PAGARMOS TER FICADO NA FILHA POR MAIS DE 4 ANOS PARA TEMOS UMA MORADIA ENQUANTO PESSOAS DESSE TIPO INVADEM E DIZEM QUE É NORMAL E QUE FOI O PROPRIO VICE PREFEITO QUE MANDOU INVADIR TEMOS GRAVAÇÕES DO PROPRIO SINDICO AFIRMANDO ISSO.NOS AJUDE POR FAVOR RBS,NÓS MORADORES ESTAMOS SENDO COAGIDOS MELHOR AMEAÇADOS E NÃO PODEMOS NOS DEFENDER DE TODAS AS COISA ERRADAS LA EXISTENTE.NOS AJUDE O SIND CLODOALDO TEM UMA LABIA GRANDE TEM MUITAS PESSOAS AO LADO DELE APOIANDO O QUE ELE ESTA FAZENDO DE ERRADO NO CONDOMINIO.NOS COBRAM 40,00 REAIS PARA USAR O SALÃO DE FESTA ENQUANTO ELES USAN TODOS OS DIAS LUZES ACESA O DIA TODO USAM AS CADEIRAS PARA FICAR TODOS ELES SENTADOS E NOS QUE PAGAMOS. NÃO É FEITO MELHORIAS NENHUMA NO CONDOMINIO,

  • Afonso Henrique Pereira diz: 11 de março de 2014

    Nois moradores de tangará SC temos um problema quando chove as casas são alagadas por água e barro por causa da má coloção da tubulação na rua teofilo khun e já foi recramado na prefeitura mais não foi tomada nenhuma providencia muito obrigado pela atenção.

Envie seu Comentário