Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Corrida rústica abre as competições

23 de março de 2012 0
Davi vai correr em busca do tetracampeonato dos Jocol. Foto: Vani Boza

Davi vai correr em busca do tetracampeonato dos Jocol. Foto: Vani Boza

A rústica, aliás, todo ano abre os Jocol. A competição ocorre neste sábado, com a concentração dos atletas a partir das 13h.

A largada será às 14h, no Ginásio de Esportes Jones Minosso. São esperados 500 corredores para a prova de 4,7 quilômetros. Entre os atletas, novatos e gente com uma bagagem já cheia de conquistas.

É o caso de Davi Hildebrando, de 35 anos e que agora vai correr em busca do tetracampeonato da rústica.

Davi já disputou e ganhou provas em todo o Brasil, inclusive nos Jasc, e até em outros países, como Austrália e Colômbia.

E mesmo com tanta experiência, não abre mão de correr ao lado das pessoas que conhece pelas ruas da cidade onde nasceu e sempre viveu.

_ Os Jocol são muito importantes para Lages, pois a cidade vive o ânimo do esporte, movimenta atletas de todas as modalidades e confraterniza as comunidades.

Em cada modalidade as equipes conquistam pontos que, na soma final, garantem troféus para as três primeiras colocadas na classificação geral.

Em outubro ocorre, durante duas semanas, a terceira edição dos Parajocol, com a participação de 300 paraatletas de dez equipes nas modalidades de atletismo, futsal, tênis de mesa, xadrez, bocha e bocha paraolímpica.

Pablo Gomes, Lages

Bookmark and Share

Envie seu Comentário